Winter Season 2 is coming! Segunda-feira, 2 de Abril de 2012EJ Chatsworth + Rapira (1)Proraso Pennello da BarbaP.160 Tipo DuroVeleiro ASBO típico BBS das segundas-feiras! Espuma genial, a bela da Rapira em primeiro uso, a barba de 3 dias e um Veleiro fresquinho e interminável para acabar em beleza! É uma pena é que o Veleiro não acabe (em beleza ou não!).Em resumo, um excelente escanhoado!Terça-feira, 3 de Abril de 2012EJ Chatsworth + Rapira (2)Semogue 1550P.160 Tipo DuroWeleda ASBOutro excelente escanhoado! O Semogue 1550 está a evoluir muito favoravelmente, as pontas ainda não estão tão suaves como eu gostaria mas já não picam nem me fazem qualquer desconforto, agora é continuar a usá-lo até ele ficar tão suave como o Proraso que usei ontem, esse sim super suave de pontas! Como o tempo deu uma volta para pior (Lá está, Winter is coming!) troquei o Veleiro pelo Weleda, para não sentir o frescor mentolado do primeiro, e devo dizer que a nível de hidratação o Weleda dá 15-0 ao Veleiro! E até já gosto do aroma, por isso... Em resumo, um exceelnte escanhoado!
...Creme: Palmolive Sensitive + Gillette ...Foi a primeira vez que juntei 2 cremes e adorei o resultado. Uma espuma confortável e abundante Dois cremes de baixo preço e bastante acessíveis conseguem resultados muito bons....
Quote from: Francisco Oliveira on April 03, 2012, 04:55:57 pm...Creme: Palmolive Sensitive + Gillette ...Foi a primeira vez que juntei 2 cremes e adorei o resultado. Uma espuma confortável e abundante Dois cremes de baixo preço e bastante acessíveis conseguem resultados muito bons....Eu gosto muito do creme Gillette.Acho que somos só nós dois
Quote from: MotaJV on April 03, 2012, 05:27:15 pmQuote from: Francisco Oliveira on April 03, 2012, 04:55:57 pm...Creme: Palmolive Sensitive + Gillette ...Foi a primeira vez que juntei 2 cremes e adorei o resultado. Uma espuma confortável e abundante Dois cremes de baixo preço e bastante acessíveis conseguem resultados muito bons....Eu gosto muito do creme Gillette.Acho que somos só nós dois Opa, eu também gosto, inclusive tenho 2 modelos destes Gillette em uso que são em POTE (boião), como também 1 creme nívea também em pote... comprei-os na Argentina quando estava procurando o Palmolive em POTE, que não achei, dizem não existir mais...
Quote from: mlmoraes01 on April 03, 2012, 08:42:04 pmQuote from: MotaJV on April 03, 2012, 05:27:15 pmQuote from: Francisco Oliveira on April 03, 2012, 04:55:57 pm...Creme: Palmolive Sensitive + Gillette ...Foi a primeira vez que juntei 2 cremes e adorei o resultado. Uma espuma confortável e abundante Dois cremes de baixo preço e bastante acessíveis conseguem resultados muito bons....Eu gosto muito do creme Gillette.Acho que somos só nós dois Opa, eu também gosto, inclusive tenho 2 modelos destes Gillette em uso que são em POTE (boião), como também 1 creme nívea também em pote... comprei-os na Argentina quando estava procurando o Palmolive em POTE, que não achei, dizem não existir mais...O Palmolive em pote eu comprei para o meu pai, em outubro de 2010, em Buenos Aires. Depois, cheguei a vê-lo à venda em Puerto Iguazú até recentemente. Só que não sei se era estoque velho.Seja como for, saiba que não é um bom creme... Não perdeu muita coisa, exceto pelo valor de coleção.
Winter Season 2 is coming!
03.04.2012 Terça de madrugadaFloid suave
Quote from: rntdcarvalho on April 03, 2012, 02:32:30 pmWinter Season 2 is coming! Whaaat? O quê? Onde? Quando?? Terça-feira, 3.IV.2012Predopobarba VitosVulfix TGN FinestErasmic New FormulaMühle R101 Iridium Super Thayers Witch Hazel LemonInstitut Karité ASBUm desempenho soberbo da Mühle R101, confesso que gosto deste tipo de cabeçal - não será o design mais assertivo, mas considero esta uma máquina bem suave. Requer talvez uma passagem adicional nalgumas zonas da face, mas nada que traga irritação. No geral um barbear muito confortável e apurado - este Erasmic cumpre com galhardia mas não está certamente ao mesmo nível do material que usei nos últimos dias...