Se quiseres empresto-te para testares, eu acho os Floid(tenho alguns: Suave, Vigoroso, Blue espanhol e Blue italiano) uma experiência que todos deviam tentar. Têm é muita personalidade por isso alguns não gostam, mas eu também não gostava. Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
Como se comporta o transplantado, caro Emanuel?
Esse pincel ficou qualquer coisa de espetacular...
Estou a ver que temos muitos fãs de GoT... Alguém reconhece o autor da citação aqui em baixo??
Ontem e Hoje:Mühle R41/87 OCLaser Super PlatinumSemogue 830Veleiro Creme para BarbearLa Toja ASB Classic [só ontem]Ainda não "percebi" bem as Laser nesta máquina, pois foram dois escanhoados atípicos: dias seguidos e só 2 passagens ontem. Parecem correctas, porém o resultado foi pouco apurado. Veremos nos próximos dias.O Veleiro aproxima-se do fim...Estou a ver que temos muitos fãs de GoT... Alguém reconhece o autor da citação aqui em baixo??
Quote from: RedNight on April 03, 2012, 10:10:02 pmComo se comporta o transplantado, caro Emanuel? Só não gostei muito do desempenho dele na primeira vez, a partir daí foi sempre a melhorar... as pontas são bem macias desde o primeiro uso. Um pincel muito agradável de usar.
Quote from: oversaturn on April 03, 2012, 10:48:13 pmQuote from: RedNight on April 03, 2012, 10:10:02 pmComo se comporta o transplantado, caro Emanuel? Só não gostei muito do desempenho dele na primeira vez, a partir daí foi sempre a melhorar... as pontas são bem macias desde o primeiro uso. Um pincel muito agradável de usar. É de se apostar nesse nó?
Terça, de madrugadaSemogue 1305 + CellaMühle R41 OC "Barley" + SuperMax Platinum [2]Thayers + AffairTestei novamente fazendo várias passadas no mesmo centímetro quadrado antes de ir para o próximo. Realmente fico com menos cortes, apenas 2 no rosto inteiro e bem pequenininhos, a lâmina tem deslisado muito bem e tenho conseguido usar muito menos pressão, já que assim a lâmina não pula muito no rosto.A parte ruim é que não tem ficado tão rente e tem me dado um pouco de razor burn em algumas partes. Vou tentar depois com a água mais quente e/ou uma lâmina mais afiada.
Quote from: RedNight on April 04, 2012, 01:09:37 amQuote from: oversaturn on April 03, 2012, 10:48:13 pmQuote from: RedNight on April 03, 2012, 10:10:02 pmComo se comporta o transplantado, caro Emanuel? Só não gostei muito do desempenho dele na primeira vez, a partir daí foi sempre a melhorar... as pontas são bem macias desde o primeiro uso. Um pincel muito agradável de usar. É de se apostar nesse nó? Como disse antes, recomendo sem reservas. Combina-o com um cabo à tua escolha e terás um belíssimo pincel.