Author Topic: Aquisições de Abril  (Read 109055 times)

Offline lmmg

  • Trade Count: (+1)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 41
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Abril
« Reply #285 on: April 23, 2012, 02:45:31 pm »
0


Obrigado ao confrade Gil pela disponibilidade em responder as minhas duvidas e tambem pelo serviço prestado.
E agradeço tambem pelas ofertas.
Depois disto numa visita a Salamanca comprei 2 stick La toja.
Afinal estou numa de poupar....ou não...

Offline Almaminha

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 165
  • Respect: +1
Re:Aquisições de Abril
« Reply #286 on: April 23, 2012, 05:05:27 pm »
0
Encomendado do http://www.barbieredifigaro.nl/index.php demorando três dias da Holanda a Portugal - nada mau:


Ao princípio incluía:
- Um Floïd azul 400 ml
- Um Pitralon classic 100 ml
- Um Pitralon Original 100 ml
- Um creme TFS Tabacco Verde 150 ml
- 100 g de Cella

mas como não reparei que estava esgotado o Floid, a Lysbet enviou-me uma mensagem para corrigir a encomenda. Como já estava pago, troquei o azul pelo âmbar, que custando 2 euros menos me obrigou a encomendar 100 g mais de Cella. Ainda fiquei a ganhar.

Notas sobre esta loja:

+ É rápida
+ Os preços são jeitosos
+ Tem bom serviço de atendimento ao cliente, ao contrário do que tinha lido nalguns sítios
+ Não paguei portes, uma vez que excedi os 60 euros, valor a partir do qual os torna gratuitos para encomendas até aos 2 Kg.
+ Tem artigos difíceis de encontrar noutros sítios
+ Ao contrário de zum-zuns que se ouvem em que ao comprar frações de sabões de kilo pode não vir a quantidade acordada, chegaram-me precisamente 234 g u numas embalagenzinhas bem catitas (a caixa que veem acima à direita provem de uma "reciclagem/reaproveitamento" de um creme da minha filha e ficou quase até ao topo de sabão)

- Paga-se uma taxa de 2 euros para pagamentos por PayPal
- A tampa do TFS vinha partida  :'(. Mas cianoacrilatei-a e está bem funcionalmente, embora a estética tenha ficado um pouco comprometida, como podem avaliar pela fotografia  ::)

Recomendo!

Offline RedNight

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1146
  • Respect: +5
Re:Aquisições de Abril
« Reply #287 on: April 23, 2012, 08:11:02 pm »
0
Caríssimos companheiros de luta, estou de regresso! ;D

Depois de uns 15 dias de ausência por motivos de força maior, eis que regresso em força - e preparado para recuperar os tópicos perdidos - para vos dar nota do que me chegou ainda neste mês de Abril.

Vindo do camarada Islander, chegaram-me umas valentes gramas do sabão Klar, e, com ele, um mimozito: uma embalagem das Shark.

Por agora, é tudo. Amanhã há mais... certo, Madaíl?! :D ;D

Um abraço a todos! :)

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Aquisições de Abril
« Reply #288 on: April 23, 2012, 08:19:26 pm »
0
Belas compras, Almaminha!
Espero que o TFS lhe agrade. Comprei o Bergamotto e o Tabacco, mas só estreei o primeiro.
Também por todas essas razões posso recomendar a loja.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Offline Madaíl

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • *
  • Posts: 407
  • Respect: +1
    • ThePortugalOnlineShop
    • Email
Re:Aquisições de Abril
« Reply #289 on: April 23, 2012, 08:52:42 pm »
0
1º que tudo, excelentes aquisições que vejo! Parabéns a todos!


Caríssimos companheiros de luta, estou de regresso! ;D

Depois de uns 15 dias de ausência por motivos de força maior, eis que regresso em força - e preparado para recuperar os tópicos perdidos - para vos dar nota do que me chegou ainda neste mês de Abril.

Vindo do camarada Islander, chegaram-me umas valentes gramas do sabão Klar, e, com ele, um mimozito: uma embalagem das Shark.

Por agora, é tudo. Amanhã há mais... certo, Madaíl?! :D ;D

Um abraço a todos! :)

Sejas muito bem vindo, RedNight! Certamente necessitarás de 15 dias para colocares em dia tudo o que perdeste :D

Amanhã? Amanhã só tenho Fluffy Energy Plus :) Ah pois, e Floid :D


--Miguel Madaíl

www.ThePortugalOnlineShop.com - Produtos nacionais de excelência para o barbear e não só!
- Facebook - | - BC10 - Cupão de Desconto para confrades do fórum -

Offline RedNight

  • Trade Count: (0)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1146
  • Respect: +5
Re:Aquisições de Abril
« Reply #290 on: April 23, 2012, 09:36:55 pm »
0
1º que tudo, excelentes aquisições que vejo! Parabéns a todos!


Caríssimos companheiros de luta, estou de regresso! ;D

Depois de uns 15 dias de ausência por motivos de força maior, eis que regresso em força - e preparado para recuperar os tópicos perdidos - para vos dar nota do que me chegou ainda neste mês de Abril.

Vindo do camarada Islander, chegaram-me umas valentes gramas do sabão Klar, e, com ele, um mimozito: uma embalagem das Shark.

Por agora, é tudo. Amanhã há mais... certo, Madaíl?! :D ;D

Um abraço a todos! :)

Sejas muito bem vindo, RedNight! Certamente necessitarás de 15 dias para colocares em dia tudo o que perdeste :D

Amanhã? Amanhã só tenho Fluffy Energy Plus :) Ah pois, e Floid :D




Estava a pensar em algo mais... digamos... metálico. ;D :D

Offline Madaíl

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • *
  • Posts: 407
  • Respect: +1
    • ThePortugalOnlineShop
    • Email
Re:Aquisições de Abril
« Reply #291 on: April 23, 2012, 09:47:08 pm »
0
Eheheh, é verdade! Qual é coisa qual é ela... :)
--Miguel Madaíl

www.ThePortugalOnlineShop.com - Produtos nacionais de excelência para o barbear e não só!
- Facebook - | - BC10 - Cupão de Desconto para confrades do fórum -

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Abril
« Reply #292 on: April 23, 2012, 10:20:35 pm »
0
Numa visita a Braga, cidade que adoro, e enquanto a cara metade dava uma vista de olhos às lojas de trapinhos, aproveitei para dar um salto à drogaria do costume. E eis o que saltou para dentro do saco: ;D


Um tubinho de Top Secret (faz sempre falta em casa) e um pincel Semogue 605. Cabo em acrílico, rama de cerda, anilha em metal e um formato que nunca tinha visto num Semogue... como poderia eu resistir? :D


O cabo faz lembrar alguns cabos de secção "quadrada" que já vi, mas com a diferença de este ser "facetado":


Infelizmente, este não tem o que o Rui Miguel Cunha chamou de "raízes de rama fossilizada"! :D
Brg, Bracara e demais pessoal de Braga, havia lá mais uns quantos iguais a este, na Drogália, junto ao Pópulo (Campo da Vinha). Aproveitem que este é recomendadíssimo, e não é caro (€9). Também havia uns Semogues 1993 com anilha de plástico.

No final, a conversa com a cara metade:

Eu: " - Já viste as minhas compras na drogaria do costume?"
Ela: " - Xii, nem imagino, deves ter comprado metade do stock!"
Eu: " - Não, olha, apenas comprei um creme de barbear da Confiança e um pincel Semogue."
Ela " - Só isso? Vá lá... menos mal."

 :D ;D :D ;D :D ;D

Já em Ponte de Lima, uns amigos contaram-me que algumas das farmácias da cidade têm por hábito oferecer aos clientes uns sabonetes com marca própria que são fabricados pela Confiança. E tiveram a gentileza de me oferecer alguns.


O que me deixou atónito foi o cheiro do "Farmácia S. João" - é uma cópia exacta do aroma do creme de barbear Top Secret, pelo menos para o meu olfacto, e é essa a razão de eu mencionar isso aqui. :)
« Last Edit: April 23, 2012, 10:40:24 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Madaíl

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • *
  • Posts: 407
  • Respect: +1
    • ThePortugalOnlineShop
    • Email
Re:Aquisições de Abril
« Reply #293 on: April 23, 2012, 10:30:05 pm »
0
Eu quero! Tanto um Semogue desses, como esse sabonete! Ainda para mais com esse cheiro, tem mesmo de ser! Ninguém arranja aí uns? :)
--Miguel Madaíl

www.ThePortugalOnlineShop.com - Produtos nacionais de excelência para o barbear e não só!
- Facebook - | - BC10 - Cupão de Desconto para confrades do fórum -

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aquisições de Abril
« Reply #294 on: April 23, 2012, 10:30:29 pm »
0
É caso para dizer, e perdoem o meu "braguês": carago!

Tantas vezes lá fui e nunca tinha visto esse pincel. Pois já vai cair para o saco... Por outro lado, foi lá que arranjei a EdC Top Secret NOS, porém desconhecia que tinha lá esse tesourinho :)
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline alhkar

  • Trade Count: (0)
  • A Mühle da cooperativa
  • ************
  • Posts: 548
  • Respect: 0
    • Email
Re:Aquisições de Abril
« Reply #295 on: April 23, 2012, 10:38:07 pm »
0
Só para agradecer ao Confrade Miguel Madaíl as comprinhas de hoje e a conversa animada. Para mim apenas uma pedra 444 e um suporte para pincel. O resto são pedidos de colegas que se estão iniciando no "vicio"
AHHH e agradecer a gentil prenda que vinha junto!
Obrigado pelo excelente serviço!
« Last Edit: April 23, 2012, 10:40:40 pm by alhkar »

Offline Madaíl

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • Cella na tigela
  • *
  • Posts: 407
  • Respect: +1
    • ThePortugalOnlineShop
    • Email
Re:Aquisições de Abril
« Reply #296 on: April 23, 2012, 10:50:56 pm »
0
Ora essa! Eu é que agradeço por tudo. Já se fala de barbear no meio da rua! O vício espalha-se qual vírus (benigno, claro)! Aproveito e peço que o meu agradecimento se espalhe aos seus colegas, naturalmente!

Até uma próxima, abraço!
--Miguel Madaíl

www.ThePortugalOnlineShop.com - Produtos nacionais de excelência para o barbear e não só!
- Facebook - | - BC10 - Cupão de Desconto para confrades do fórum -

Offline mlmoraes01

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2784
  • Respect: 0
Re:Aquisições de Abril
« Reply #297 on: April 23, 2012, 11:10:27 pm »
0
Numa visita a Braga, cidade que adoro, e enquanto a cara metade dava uma vista de olhos às lojas de trapinhos, aproveitei para dar um salto à drogaria do costume. E eis o que saltou para dentro do saco: ;D


Um tubinho de Top Secret (faz sempre falta em casa) e um pincel Semogue 605. Cabo em acrílico, rama de cerda, anilha em metal e um formato que nunca tinha visto num Semogue... como poderia eu resistir? :D


O cabo faz lembrar alguns cabos de secção "quadrada" que já vi, mas com a diferença de este ser "facetado":


Infelizmente, este não tem o que o Rui Miguel Cunha chamou de "raízes de rama fossilizada"! :D
Brg, Bracara e demais pessoal de Braga, havia lá mais uns quantos iguais a este, na Drogália, junto ao Pópulo (Campo da Vinha). Aproveitem que este é recomendadíssimo, e não é caro (€9). Também havia uns Semogues 1993 com anilha de plástico.

No final, a conversa com a cara metade:

Eu: " - Já viste as minhas compras na drogaria do costume?"
Ela: " - Xii, nem imagino, deves ter comprado metade do stock!"
Eu: " - Não, olha, apenas comprei um creme de barbear da Confiança e um pincel Semogue."
Ela " - Só isso? Vá lá... menos mal."

 :D ;D :D ;D :D ;D

Já em Ponte de Lima, uns amigos contaram-me que algumas das farmácias da cidade têm por hábito oferecer aos clientes uns sabonetes com marca própria que são fabricados pela Confiança. E tiveram a gentileza de me oferecer alguns.


O que me deixou atónito foi o cheiro do "Farmácia S. João" - é uma cópia exacta do aroma do creme de barbear Top Secret, pelo menos para o meu olfacto, e é essa a razão de eu mencionar isso aqui. :)

Magnífico, Emanuel, parabéns!!!

Um grande quebra-costelas, Márcio

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Aquisições de Abril
« Reply #298 on: April 23, 2012, 11:18:21 pm »
0
É caso para dizer, e perdoem o meu "braguês": carago!

Tantas vezes lá fui e nunca tinha visto esse pincel. Pois já vai cair para o saco... Por outro lado, foi lá que arranjei a EdC Top Secret NOS, porém desconhecia que tinha lá esse tesourinho :)

A Drogália modernizou-se, tem agora um espaço renovado e arejado. E em vez de papel e caneta BIC para fazer as contas, agora têm etiquetas com leitores de códigos de barras e pagamento multibanco ;D
Já não há drogarias como antigamente!!! ;D

Vá lá que os preços continuam a ser os mesmos: Top Secret a €2,70 não se arranja em qualquer lado :) Havia lá dois, agora só há lá um ;D
« Last Edit: April 23, 2012, 11:22:08 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re:Aquisições de Abril
« Reply #299 on: April 23, 2012, 11:42:31 pm »
0
Por acaso já tinha reparado. Lá se foi a montra onde o lojista precisava de um banco ou escada para aceder aos belos produtos ai expostos.
E a continha (de somar, entenda-se), feita no papel castanho que embrulha a encomenda, com caneta BIC Cristal (escrita normal, nada dessas modernices alaranjadas de escrita fina) é de rigueur!
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal