Exactamente....Nada de especial: uma homepage com as referências e hiperligação para uma com foto e descrição já era um excelente começo e a partir daí logo se via.
Quote from: Ovomaltine on April 24, 2012, 01:36:22 amLindo mesmo! Pena que aqui no Brasil não tenhamos como adquirir esses semogues raros...Realmente é uma pena mesmo!!!
Lindo mesmo! Pena que aqui no Brasil não tenhamos como adquirir esses semogues raros...
Vinda de São João da Madeira, embalada à prova de carteiros e até de martelos (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)a minha mug da C&E comprada ao lamina (o Semogue 2000 que aparece na fotografia está lá apenas para servir de escala).A mug não só está num estado rigorosamente novo como na minha opinião é lindíssima.Muito obrigado Gil. Estou feliz da vida com o meu "caneco" novo .
(Image removed from quote.)
Foto (c), (tm) e essas coisas todas do oversaturn E muito obrigado pela dica!!Lá caíram 2 destes (um para mim e outro para o meu pai). O cabo é espectacular, a cerda muito parecida com o meu 830, mas pode ser eventualmente um "grau" abaixo. Tenho que experimentar para tirar conclusões.Sugiro chamar-lhe o Semogue "Diamante".
Quote from: mlmoraes01 on April 24, 2012, 01:52:02 amQuote from: Ovomaltine on April 24, 2012, 01:36:22 amLindo mesmo! Pena que aqui no Brasil não tenhamos como adquirir esses semogues raros...Realmente é uma pena mesmo!!!(Image removed from quote.)
Camaradas,Acabo de chegar ao lar doce lar com 3 caixas mágicas, que o Madaíl oportunamente vos irá dar a conhecer. E ainda fui capaz de resistir aos encantos vindos da terra de Nuestros Hermanos...
Chegadas do nosso Mestre Callega algumas navalhas que passaram por polimento e afiação:(Image removed from quote.)Dovo 1516C.V.Heljestrand Filarmonica 12A primeira já possuia e as outras foram direto para as mãos do mestre. Depois posto fotos mais de perto. Muito obrigado, Jean!(Image removed from quote.)Sabões da loja artesanal Van'Art. Espero que sejam uma ótima alternativa brasileira.
Quote from: lamina on April 24, 2012, 06:52:03 pmQuote from: mlmoraes01 on April 24, 2012, 01:52:02 amQuote from: Ovomaltine on April 24, 2012, 01:36:22 amLindo mesmo! Pena que aqui no Brasil não tenhamos como adquirir esses semogues raros...Realmente é uma pena mesmo!!!(Image removed from quote.) uaaaauuuuu, o Gil sempre tem solução para tudo!!!