Consegui isto hoje no Ebay por 13£ (portes incluidos), nova a estrear. Acham que valeu a pena ? ou nem por isso ? - http://www.ebay.co.uk/itm/140737203762?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649(Image removed from quote.)
Quote from: MotaJV on April 12, 2012, 09:32:13 pmRecém chegado da Gifts&Care, em best badger.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Em que parte do site estão os pinceis do foroafeitado?
Recém chegado da Gifts&Care, em best badger.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
E as fotos da tertúlia?
Quote from: oversaturn on April 10, 2012, 09:47:36 pmE cá chegou a última aparição "x-file" Muito obrigado, fpab!!! Amigo fpab, também aqui confirmo boa recepção deste "mutant" Muito obrigado!!
E cá chegou a última aparição "x-file" Muito obrigado, fpab!!!
Quote from: Gabriel Maia on April 12, 2012, 10:57:16 pmE as fotos da tertúlia?Não chegou a tanto!Um almoço rápido em Lisboa e um cafézito à tarde no Porto. Tudo em horário laboral!
Quote from: nunogrl on April 14, 2012, 03:26:37 pmQuote from: Gabriel Maia on April 12, 2012, 10:57:16 pmE as fotos da tertúlia?Não chegou a tanto!Um almoço rápido em Lisboa e um cafézito à tarde no Porto. Tudo em horário laboral!Então não esqueça de me avisar quando passar aqui pelo Rio!
...mas a Sra Lysbet me explicou que quando chegasse ao Brasil os Correios seriam os responsáveis.
(Image removed from quote.)Dois tubos de cremes Sienna adquiridos com o Gil. Mais uma vez o meu muito obrigado!!!Creme excelente...recomendo a todos.