Quote from: Mengao on April 17, 2012, 06:41:42 pmvoce mora perto de mim, teve a falta de luz no domingo aqui vc tambem nao teve?e eu burro nao parei de fazer a barbamas pelo menos da navalha eu tenho MUITO medoRealmente tivemos, no domingo, sem luz por umas 4 horas... e a navalha não digo que devemos ter medo, mas respeitá-la muito
voce mora perto de mim, teve a falta de luz no domingo aqui vc tambem nao teve?e eu burro nao parei de fazer a barbamas pelo menos da navalha eu tenho MUITO medo
Quote from: ClaudioBP on April 15, 2012, 10:24:34 pmGente vou aproveitar a foto do claudio!!pois comprei coisas parecidas e tambem adquiri com o laminaForam 2 Cremes Sienna tambem e uma R41 rosegold Como vc tem bom gosto ClaudioBP kkkkkCaro Mengão,Esse creme é espetacular...muito bom mesmo e creio que nunca deverá faltar no meu armário.A Rosegold também é excelente, mas no primeiro uso não fui muito bem e fiquei com a cara cheia de cortes, mas o mestre Gil me deu umas dicas que já no segundo uso me sai bem melhor. O segredo é calma...muita calma nessa hora.Vc também tem bom gosto e ainda mais pelo time.abraços,Claudio
Gente vou aproveitar a foto do claudio!!pois comprei coisas parecidas e tambem adquiri com o laminaForam 2 Cremes Sienna tambem e uma R41 rosegold Como vc tem bom gosto ClaudioBP kkkkk
Quote from: mlmoraes01 on April 17, 2012, 07:10:28 pmQuote from: Mengao on April 17, 2012, 06:41:42 pmvoce mora perto de mim, teve a falta de luz no domingo aqui vc tambem nao teve?e eu burro nao parei de fazer a barbamas pelo menos da navalha eu tenho MUITO medoRealmente tivemos, no domingo, sem luz por umas 4 horas... e a navalha não digo que devemos ter medo, mas respeitá-la muito o mesmo respeito aplica-se à R41 "shark", tenho a minha há cerca de um mês, em trabalho diário (pelo menos quando faço a barba) e tive apenas 1 corte, de resto escanhoados soberbos!
As minhas aquisições da semana passada e desta(Image removed from quote.)Semogue 2010 e 2015 comprados na Casa Guimarães e um Semogue 2020 comprado na Rota das Regiões (os dois primeiros já foram usados, enquanto que o 2020 só o recebi hoje e ainda não foi a banhos)(Image removed from quote.)um creme da Antiga Barbearia de Bairro comprado também na Rota das Regiões e um "Wee Ching" comprado no eBay.
Esse cabo do Semogue 2015 é lindo!
Bleddyn, essas coisas têm validade? Quote from: SLB04 on April 18, 2012, 07:07:13 pmEsse cabo do Semogue 2015 é lindo!+1Parece cerejeira
Fácil, o creme tem 12 meses de validade e a caixa de cartão, 36...
Ainda bem que colocaste a lista de ingredientes, pois estava curioso se conseguia perceber o fabricante a partir dela. Mas ainda não consegui, talvez um dia se desvende o mistério.
Quote from: brg on April 18, 2012, 09:04:18 pmAinda bem que colocaste a lista de ingredientes, pois estava curioso se conseguia perceber o fabricante a partir dela. Mas ainda não consegui, talvez um dia se desvende o mistério.O creme não tem qualquer referência ao fabricante de maneira que nesse aspeto não te posso ajudar mas notei duas coisas interessantes:(Image removed from quote.)a tampa é mais pequena do que as que são usadas nos cremes da Confiança, mas fez-me lembrar outro creme que tinha cá em casa e(Image removed from quote.)se repararem no fundo do tubo, naquela pequena dobra tem o que eu suponho seja o lote, um L seguido de 7 dígitos. Se tiverem aí por casa um tubo de Musgo Real vejam o que é que lá aparece.Se calhar sou eu que estou a imaginar coisas, mas achei piada às coincidências.