Pois bem, andava eu na casa do meu avô quando decidi ir ao sótão da casa, um sótão cheio de coisas velhas e com alguma história e que de repente por entre o denso pó e outras coisas que se encontram num sótão de um casa vejo uma coisa a brilhar, decidi ir ver e por meu espanto deparo-me com uma lâmina

O meu nível de entusiasmo elevou-se e para jackpot só faltava encontrar um safety razor mas infelizmente não encontrei nenhuma

mas não desanimei porque aquele sótão ainda tem muito para ver

Aqui vão as fotos, desculpem por não estar grande coisa:

Neste lado da lâmina diz: Schick super stainless e mais a baixo diz Krona comfort edge

Neste lado da lâmina diz: U.S patent e com um número que não consigo ver e mais a baixo Trademarks, Reg
Se me pudessem diziam em que ano(s) esta lâmina pertence, se ainda é fabricada e informações relacionadas.
Eu acho que talvez o meu pai ou avô tenham utilizado lâminas idênticas se bem que o meu avô agora utilize máquina eléctrica porque como ele sempre viveu no campo os homens só costumavam ir ao barbeiro ao fim-de-semana por isso é que o meu avô depois se habituou ás máquinas eléctricas. Ele tem 89 anos.
Já o meu pai ainda chegou a utilizar safety razors, ele lembra de utilizar uma Gillette que diz ele que "rodava e abria-se" mas agora já não se sabe da máquina. Ele tem 57 anos.