Quote from: oversaturn on April 08, 2012, 09:32:06 pm(alô Renato, estás a ouvir? )Message received! Over and out! Vou falar com os meus contactos galegos!
(alô Renato, estás a ouvir? )
Quote from: rntdcarvalho on April 10, 2012, 11:06:55 amQuote from: oversaturn on April 08, 2012, 09:32:06 pm(alô Renato, estás a ouvir? )Message received! Over and out! Vou falar com os meus contactos galegos!Si, a conexión galega!Isso vem por estrada ou mesmo pelas vias dos contrabandistas? Pela Portela do Homem, e depois Serra Amarela adiante...
Si, a conexión galega!Isso vem por estrada ou mesmo pelas vias dos contrabandistas? Pela Portela do Homem, e depois Serra Amarela adiante...
Temos de dar os parabens aos colegas espanhois pela iniciativa, agora o "unico" problema é encontrar o tal stick. Encontro La Toja perto de Chaves, mas o Lea continua a escapar-me
É a prova de que nem sempre as reformulações são para pior. Esta nova versão é muito melhor que a antiga.
Quote from: oversaturn on May 11, 2012, 04:48:30 pmÉ a prova de que nem sempre as reformulações são para pior. Esta nova versão é muito melhor que a antiga. Muito bem, Emanuel.É a prova também que se as marcas tiverem receptivas ao público e tiverem os meios só têm a ganhar.
Penso que o vi a venda no Froiz da Trindade.