Este mundo está louco.Mas bom, desde que vi este perfume, já nada me surpreende.
Quote from: oversaturn on April 18, 2012, 04:25:24 pmEste mundo está louco.Mas bom, desde que vi este perfume, já nada me surpreende. Muito interessante saber que existe fragrâncias de produtos novos, mas caro Emanuel, esta fragrancia que descreves prefiro cheirá-la direto na fonte
Quote from: mlmoraes01 on April 18, 2012, 04:33:05 pmQuote from: oversaturn on April 18, 2012, 04:25:24 pmEste mundo está louco.Mas bom, desde que vi este perfume, já nada me surpreende. Muito interessante saber que existe fragrâncias de produtos novos, mas caro Emanuel, esta fragrancia que descreves prefiro cheirá-la direto na fonte A sério? Mas que surpresa.(ou não) Ou usando outra linguagem...
Caramba...E eu que achava "cheirinho de carro novo" para carro já surpreendente...
Quote from: MotaJV on April 18, 2012, 07:01:32 pmCaramba...E eu que achava "cheirinho de carro novo" para carro já surpreendente...Mas haverá cheirinho mais espectacular???A sério, deliro com o cheiro a carro novo...
Já estou mesmo a ver o próximo perfume: perfume com cheiro a toalha de mesa de plástico barato dos chineses, que cheira a petróleo
Quote from: gastao_4x4 on April 19, 2012, 02:45:57 pmQuote from: MotaJV on April 18, 2012, 07:01:32 pmCaramba...E eu que achava "cheirinho de carro novo" para carro já surpreendente...Mas haverá cheirinho mais espectacular???A sério, deliro com o cheiro a carro novo...Uma coisa é gostar do cheiro. Outra coisa é andar a passear por aí a cheirar a esse aroma Ná.