Musgo Real: What Else?
Quinta-feira, 26 de Abril de 2012Semogue 1305Stick la tojaMühle R106Gillette PlatinumFloïd Vigoroso
Linda foto! Cores quentes! Já tenho um Vigoroso a caminho desde terras de D. Quixote.Puxa mesmo ao café
O rntdcarvalho (ainda bem que deste um sinal de vida! ) também tem o sabão e se não me engano gosta do sabão e do aroma mas prefere o stick Valobra.
Bem vindo de volta . Já andavam aqui todos a chorar a tua ausência.
Poxa, meu amigo, estávamos com saudades de você, seus comentários e belas fotos, manda um sinal de fumaça de vez em quando... bom o que vamos querer agora será a foto dessa "Nave" que está montando, como também não poderia faltar, o comentário!!! Grande abraço, meu amigo!!!
Quote from: SLB04 on April 26, 2012, 07:21:02 pmO rntdcarvalho (ainda bem que deste um sinal de vida! ) também tem o sabão e se não me engano gosta do sabão e do aroma mas prefere o stick Valobra.Nem mais, tendo em conta as semelhanças dos dois e a minha preferência pelo stick não creio voltar a comprar o C&S no.88, mas não estou nem um bocadinho arrependido de o ter comprado. Prefiro bastante o aroma do 88 ao Art of Shaving de Sândalo, que foi o único AoS que já experimentei.Quote from: bleddyn on April 26, 2012, 08:13:09 pmBem vindo de volta . Já andavam aqui todos a chorar a tua ausência.Obrigado amigo! E se há alguma coisa que esta prisão ao P.160 me ensinou é isso mesmo, sabão italiano precisa de cerda para mostrar todo o seu potencial, e esses maiores tipo Omega #48 e o meu Proraso similar para mim são os que funcionam melhor.Não quer isto dizer que me converti à cerda... Quote from: mlmoraes01 on April 26, 2012, 09:04:57 pmPoxa, meu amigo, estávamos com saudades de você, seus comentários e belas fotos, manda um sinal de fumaça de vez em quando... bom o que vamos querer agora será a foto dessa "Nave" que está montando, como também não poderia faltar, o comentário!!! Grande abraço, meu amigo!!!Obrigado Grande Márcio! Vamos lá ver se para a semana por esta altura já escrevo e vejo o forum a partir dela!! Entretanto e para matar saudades, que até eu tinha de aqui postar....Sexta-feira, 27 de Abril de 2012EJ Chatsworth + Rapira (3)Simpson Chubby 2De Vergulde HandManufaktura Beer ASBNesta minha ausência tenho andado a picar pedra com o P.160 e sinceramente ando farto dele! A única coisa que experimentei nova neste tempo foi as lâminas Bolzano, usei duas vezes e não fiquei fã, as Rapira têm-me enchido as medidas e não as estou a ver serem destronadas. Por isso hoje decidi mudar, voltar aos sticks e aos texugos que têm andado demasiado esquecidos. Curiosa sensação esta de esfregar um stick na cara para quem já não o faz há muito tempo, mas consegui uma boa espuma, apesar de andar a fazer umas melhores com o P.160, mas a prática leva á perfeição, não é verdade? O que me surpreendeu mais foi a suavidade das pontas do Chubby que não usava há praí umas 3 semanas (tenho andado exclusivamente a cerda), que bela sensação e que quantidade parva de espuma que ele come (também me tinha esquecido disso!). Duas passagens rotineiras, um excelente apurado e embora esta semana só tenha (des)feito a barba 3 vezes, foram sempre todas muito acima da média. Bom fim de semana Senhores!
Onde compras as rapira?