Ui que o meu Semogue 2000 vai-se sentir como um peixe na água
Mais umas questões Peixoto (desculpa lá estar a ser tão chato )Qual a quantidade de água que leva a scuttle? Se puderes medir isso +/- agradecia-te Como tu bem disseste isso é um protótipo, era interessante o pessoal dar umas ideias e tentar melhorar um bocado a coisa...Eu pessoalmente estaria interessado em que a taça fosse um pouco mais pequena, e tal como diz o Vitor acrescentar-lhe umas inscrições.Acho também que ficava mais bonita se a parte que leva a água não fosse tão arredondada. Deixo esta imagem como exemplo do que quero dizer. Também acho piada àquela borda.
Sem querer ser demasiado exigente... mas em resposta a outros utilizadores também, seria possível conceber algo com:* até 15 cm de diâmetro exterior* cerca de 12 cm de diâmetro interior* 9 cm de altura no espaço para a espumaParece concebível? Porque estas são as dimensões que me parece que agradam a maioria dos utilizadores.AbraçoNuno
Eu percebo que normalizar um formato e fazer vários é o melhor processo.1 litro de água é que me parece ser demasiado, não? Mas lá está eu achava mais prática uma scuttle mais pequena...Sent from my GT-I9000 using Tapatalk