Bem acho que a ideia passava por a criação de um espaço low-cost, Pois as vezes acontece estarmos a procura de algo e ver coisas a preços muito intresantes e assim partilhava-mos esses bons preços com a comunidade
Não propriamente "low-cost", mas talvez uma zona para "Oportunidades" na zona do "mercado", que tal?Onde se pudessem colocar os descontos e coisas assim que por vezes se encontram pela net?
Quote from: oversaturn on April 28, 2012, 09:27:41 pmNão propriamente "low-cost", mas talvez uma zona para "Oportunidades" na zona do "mercado", que tal?Onde se pudessem colocar os descontos e coisas assim que por vezes se encontram pela net?Perfeito, Emanuel!!!
Quote from: mlmoraes01 on April 28, 2012, 09:58:53 pmQuote from: oversaturn on April 28, 2012, 09:27:41 pmNão propriamente "low-cost", mas talvez uma zona para "Oportunidades" na zona do "mercado", que tal?Onde se pudessem colocar os descontos e coisas assim que por vezes se encontram pela net?Perfeito, Emanuel!!!Muito boa esta ideia!!!
Mas low-cost de barbear ou também de outras coisas? Pergunto isto, para depois não se admirarem de alguém vir cá meter que viu o Tide em promoção no supermercado
Quote from: Lusitano on April 30, 2012, 09:06:36 pmMas low-cost de barbear ou também de outras coisas? Pergunto isto, para depois não se admirarem de alguém vir cá meter que viu o Tide em promoção no supermercado De barbear, ora! No fundo, uma secção de oportunidades como a "shopping and Deals" do B&B, onde eles dizem que viram o produto "X" com desconto no vendedor "Y" e coisas assim. Mas sempre de coisas barbísticas.Não desfazendo no Tide do supermercado, claro - mas esse seria certamente noutra secção
De qualquer das formas, esse tipo de "pechinchas" já têm sido anunciadas aqui no fórum, só não existe é secção própria.
Quote from: oversaturn on April 30, 2012, 09:18:30 pmQuote from: Lusitano on April 30, 2012, 09:06:36 pmMas low-cost de barbear ou também de outras coisas? Pergunto isto, para depois não se admirarem de alguém vir cá meter que viu o Tide em promoção no supermercado De barbear, ora! No fundo, uma secção de oportunidades como a "shopping and Deals" do B&B, onde eles dizem que viram o produto "X" com desconto no vendedor "Y" e coisas assim. Mas sempre de coisas barbísticas.Não desfazendo no Tide do supermercado, claro - mas esse seria certamente noutra secção Desculpem-me a minha ignorância, mas o que vem a ser Tide???Quote from: Lusitano on April 30, 2012, 09:49:39 pmDe qualquer das formas, esse tipo de "pechinchas" já têm sido anunciadas aqui no fórum, só não existe é secção própria.Sim, mas provavelmente o pessoal deixe de anunciar por achar off topic; acredito que assim, com o tópico criado, fique mais organizado!!!
Desculpem-me a minha ignorância, mas o que vem a ser Tide???