Quarta-feiraIkea tigela#5 SilvertipGillette Fat Handled Tech com Derby Extra (47)Ingram Shaving CreamScottish Fine Soaps Classic After Shave BalmAnnick Goutal Eau d'Hadrien EDTTenha um bom dia, Senhores
Quarta, de madrugadaPincel:Omega 10029Espuma:Cella, na mãoMáquina:Edwin Jagger Barley DE89BA11Lâmina:FiatLux [3]Pós:Thayers Original with Aloe VeraMalbecO Cella combina muito com este tempo mais fresco que está no Rio e a espuma é ótima, pena que acabou ficando um pouco seca. E definitivamente, é na mão que consigo fazer a melhor espuma. No rosto ainda fica boa, mas acho que levo muito tempo e no bowl ela sempre fica ruim.A FiatLux acabou me deixando alguma irritação no pescoço. Acho que 2 usos dela comigo são o suficiente. O terceiro não tem ficado bom.
Caro Ovomaltine,Tenho a mesma impressão que você. No rosto, a espume fica muito boa sempre, sem erro!
Caro Bruno,Essa história de você só conseguir fazer espuma na mão é um dos exemplos de como o barbear clássico tem técnicas específicas para cada pessoa. Ao contrário de você, só tenho tido bons escanhoados se espumo direto na face. Na tigela a espuma até fica boa, mas parece que falta a preparação do rosto, que é menos massageado. Na mão também fico devendo em resultados...
Caro Paulo,Como se comporta o Geo F.T. Skin Food Coral como pré-barba? Sempre o usei como pós!Dica: experimenta o MWF como stick, passando no rosto antes de espumar. Pra mim, dá excelentes resultados!
Quote from: jltgonca on May 02, 2012, 08:22:08 pmCaro Paulo,Como se comporta o Geo F.T. Skin Food Coral como pré-barba? Sempre o usei como pós!Dica: experimenta o MWF como stick, passando no rosto antes de espumar. Pra mim, dá excelentes resultados!Confrade jltgonca,O Geo é uma maravilha. Tão fantastico que deixei de usar qualquer outro AS. Por vezes misturo com outro somente pelo perfume.No pré como tem glicerina parece-me que prepara melhor o pelo. Normalmente esfrego sempre um par de gotas em contra pelo e parece-me, que o resultado é muito positivo. Experimente! e partilhe a sua opinião.O MWF é um sabão de eleição para mim. É certo que não teno muita experiencia de outros, (o mês de Maio trará novidades para mim em termos de sabões) mas comparado com um par de cremes está a milhas de distancia. Sempre fiz espuma abundante e facil no sabão. Ultimamente tenho tentado fazer na taça, sómente para tentar manter a esouma quente. Não tenho tido grande sucesso :/Aceito sua sugestão. Irei tentar fazer na caraUm grande abraço,