Sexta-feiraMúsicaLittle TexasHardwareBukhave ScuttleSemogue 2009 LEGillette Fat Handled Tech com Derby Extra (49)SoftwareNanny's Lemony Lime w/ goat milkWilliams Ice Blue After ShaveT&H Freshman CologneTenha um real dia agradável, Senhores Lamento, mas eu não entendo Português, então eu estou usando um tradutor.
alkhar, é complicado....Eu sei que do que tenho experimentado (nada de excepcional mas uma lista já razoável) tanto sabão Tabac como MWF estão do topo em termos de desempenho. Entram os 2 no meu top 5, recomendo qualquer um sem hesitação. Quanto ao aroma, será pessoal, a mim não me apaixonou mas longe de achar desagradável e tenho vindo a gostar mais com o uso.... 04.05.2012 Sexta de manhãBengall 6/8Semogue SOC 2 BandasSabão TabacFloid Blue italianoDecidi arriscar e usar navalha de manhã, correu tudo impecavelmente. Muitos receios por causa da pressa e tempo revelaram-se mais uma vez infundados. 2 passagens e a diferença de tempo para uma DE foi marginal, ou estou a aldrabar ou a ficar melhor nisto! Um excelente escanhoado para começar o último dia da semana bem disposto!
sexta-feira, dia 4 de manhãPRÉ: Agua morna + sabão esfoliante "O Melhor"Creme Mühle Sea Buckthorne(obg. Gil )Máquina Mühle R41 "shark" "GRANDE" carregada com lâmina wilkinson sword (4x)Pincel semogue 1305 (espuma na cara)PÓS: Pedra hume + geleia 444 + Floid vigorosoBarba de dois dias.Escanhoado BBS com uma passagem (XTG) + retoques! Sim, hoje experimentei o BBS com uma passagem apenas, fiz um pouco mais de pressão (controlada) e deixei a máquina fazer o resto, a "shark" com o cabo "GRANDE" é um espetáculo!, com os retoques acabei com os pelos. Um barbeado confortavel, sem pontos de sangue e quase sem irritação (a existente sempre no pescoço).Um barbeado magnífico.