Quote from: cegadede on April 27, 2010, 03:45:50 pmPretendo comprar Cella, P.160, Proraso e Santa Maria Novella quando for pra Roma na semana que vem!Agora entrei num período de "gastar o que já tenho" uma vez que a coleção está bem grande (imagino que uns 6-7 anos de barbear pra acabar tudo). Difícil vai ser aguentar esse tempo todo sem comprar nada. Vou tentar pelo menos esse ano dar uma parada.
Pretendo comprar Cella, P.160, Proraso e Santa Maria Novella quando for pra Roma na semana que vem!
Quote from: cegadede on May 21, 2010, 07:32:47 pmQuote from: cegadede on April 27, 2010, 03:45:50 pmPretendo comprar Cella, P.160, Proraso e Santa Maria Novella quando for pra Roma na semana que vem!Agora entrei num período de "gastar o que já tenho" uma vez que a coleção está bem grande (imagino que uns 6-7 anos de barbear pra acabar tudo). Difícil vai ser aguentar esse tempo todo sem comprar nada. Vou tentar pelo menos esse ano dar uma parada.Parece o Barbeiro falando...rsrsrsAbraço!
Hahahaha!!!Amigo Cegadede, não faças promessas as quais não possa cumprir! rsrsrs Ainda mais em NY. Naquele lugar, até o Buda estouraria o limite do cartão de crédito! rsrsrsDigo que o Barbear Clássico, para aquele que o foi apresentado, torna-se um verdadeiro "algoz" no bolso, pois é impossível ir a qualquer lugar que seja e não comprar produtos de barba oferecidos... Em todas as minhas viagens é impossível não comprar alguma coisa....Parei a compra de navalhas e Safety Razors. Agora, só mesmo quando vir alguma coisa que me interesse muito. Já usei muita coisa boa e muita coisa ruim. Passei a ser bem mais seletivo na compra. Não compro qualquer coisa hoje, nem que seja para experimentar.Minhas próximas aquisições serão sabões Institute Karite, WMF, L´Occitane e Art of Shaving sem muita pressa. Já tenho coisa o suficiente para bastante tempo.Saudações!
Pois, eu não resisti aos 20% de desconto do Leon Aguardo o creme de barbear "O Melhor" bem como o bálsamo. Depois faço uma review, já que há por aí pessoal que não faz
Pois, eu não resisti aos 20% de desconto do Leon
Próximas aquisições (já encomendadas na Taccuino e a caminho):Muhle R891 Sabão de barbear Mitchel's Wool Fat1 Sabão de barbear Institut Karité1 Creme de barbear "Veleiro" (não consegui desencantar este creme aqui por Lisboa!)1 pincel Semogue 830Aproveitando a promoção dos 20% na vintagescent, também aí encomendei um bálsamo aftershave "O Melhor".