Parece texugo... mas com essa foto pouco mais consigo dizer Mas está aí um conjunto catita. Gosto desse cabo do pincel
O pincel tem reflexos meio-vermelhos não dá muito para ver...Quanto à máquina é uma GII que leva recargas "de correr". A Personna fabrica dessas recargas para os hipers. É uma máquina bem interessante e que atinge bons resultados (a original pelo menos que essa não conheço o equilibrio geral)
Quote from: exasimoes on May 05, 2012, 03:14:37 pmConforme o prometido cá está a foto de parte do material adquirido na Terça-Feira.Uma DE Personna.Uma Gillette Tech Fat Handle - Ind. Brasileira.Uma Gillette Slim Twist - F 1 - acho que é de 1960, mas não aparenta.Um pincel VP texugo.Uma taça Arcopal, comprada no contenente.Fica em falta o estojo que tem que ser limpo, e a Gillette Slim que está no banho de óleo Johnson para ver se liberta o mecanismo.(Image removed from quote.)Exasimões, mais uma vez, excelentes aquisições, também tenho uma gillette slim twist, penso que lhe dão o nome "knack".
Conforme o prometido cá está a foto de parte do material adquirido na Terça-Feira.Uma DE Personna.Uma Gillette Tech Fat Handle - Ind. Brasileira.Uma Gillette Slim Twist - F 1 - acho que é de 1960, mas não aparenta.Um pincel VP texugo.Uma taça Arcopal, comprada no contenente.Fica em falta o estojo que tem que ser limpo, e a Gillette Slim que está no banho de óleo Johnson para ver se liberta o mecanismo.(Image removed from quote.)
Existem várias Slim, a knack tem o grip que roda mais comprido.
Belas compras, rikhard!
Depois de há tempos ter feito a minha apresentação e ter pedido algumas dicas para me iniciar, eis que depois de muito ler por aqui, incluindo os conselhos que me deram, resolvi contactar o amigo Gil e fazer umas compras Muhle R89 Vie Long 11733 Proraso Sabão Aloé Vera | Chá verde [boião branco 150g c/ tampa côncava] Lâminas Iridium lápis 444 + stick Alépiaserviço fabuloso, com direito a excelentes ofertas, não 5, não 8, mas 10 estrelas do caro Gil, uma vez mais o meu muito Obrigado.(Image removed from quote.)P.S. por motivos vários, ainda não experimentei, será ainda esta semana.... a ver vamos como corre!!!
Hoje finalmente chegou o meu Chubby 2:(Image removed from quote.)
Que bela scuttle, Paulo! De onde ela veio?