Hoje finalmente chegou o meu Chubby 2:(Image removed from quote.)
(Image removed from quote.)
Esse pack Feather é do melhor!! Essas Profissional (e toda a gama Feather "de correr" aliás) darão para as Schick Injector, disseram-me...Será verdade?
Essas Profissional (e toda a gama Feather "de correr" aliás) darão para as Schick Injector, disseram-me...Será verdade?
Obrigado bleddyn. Exactamente, já as vi à venda na "balada"...Aliás é o unico sitio para esse artigo (e p/ o Floid...) Hei-de ver as medidas da Injector e da Feather...
Quote from: lamina on May 09, 2012, 08:10:49 pmEssas Profissional (e toda a gama Feather "de correr" aliás) darão para as Schick Injector, disseram-me...Será verdade?A mim parecem-me muito compridas para usar numa Schick, aliás porque a Cobra usa este tipo de lâminas e a cabeça é mais larga do que a de uma Schick Injector.Já agora se alguém estiver interessado em lâminas para uma Schick a Balada da Sorte vende isso por 3.70€ se não estou em erro. São a versão feita na alemanha pela Wilkinson, se prestam ou não é coisa que não faço ideia.@SLB04: Parabéns pela compra. Se não for indiscrição quais são as medidas aproximadas do bicho?
Emanuel, será que não compraste este Semogue duplicado?
Quote from: exasimoes on May 08, 2012, 11:04:55 amExistem várias Slim, a knack tem o grip que roda mais comprido.A knack era a versão da Slim Twist fabricada para o mercado americano.E dentro das Slim Twist existe várias versões, umas com o cabo achatado, outras com o cabo redondo e por aí fora.
Existem várias Slim, a knack tem o grip que roda mais comprido.
Depois de há tempos ter feito a minha apresentação e ter pedido algumas dicas para me iniciar, eis que depois de muito ler por aqui, incluindo os conselhos que me deram, resolvi contactar o amigo Gil e fazer umas compras Muhle R89 Vie Long 11733 Proraso Sabão Aloé Vera | Chá verde [boião branco 150g c/ tampa côncava] Lâminas Iridium lápis 444 + stick Alépiaserviço fabuloso, com direito a excelentes ofertas, não 5, não 8, mas 10 estrelas do caro Gil, uma vez mais o meu muito Obrigado.(Image removed from quote.)P.S. por motivos vários, ainda não experimentei, será ainda esta semana.... a ver vamos como corre!!!