magafe_es@yahoo.es
Quote from: Twin on May 10, 2012, 11:46:13 pmBoas malta.Hoje fui passear por Lisboa e trouxe comigo um Semogue 2000 e um 211, um tubo de creme Tabac, 2 máquinas Wilkinson Classic e uma navalha da marca S. Domingos.Uma das Wilkinson Classic e o Semogue 211 são para tentar converter um colega de trabalho, vamos ver como corre. A navalha não me convenceu muito, mas vou ver se a mando para afiação.Tira lá a curiosidade a malta sobre a navalha São Domingos.
Boas malta.Hoje fui passear por Lisboa e trouxe comigo um Semogue 2000 e um 211, um tubo de creme Tabac, 2 máquinas Wilkinson Classic e uma navalha da marca S. Domingos.Uma das Wilkinson Classic e o Semogue 211 são para tentar converter um colega de trabalho, vamos ver como corre. A navalha não me convenceu muito, mas vou ver se a mando para afiação.
O JabonMan (Manuel Garcia) é um saboeiro espanhol que ainda não tem website. É membro dos fóruns espanhóis. Podes contactá-lo através de qualquer dos fóruns espanhóis, ou então através do seu e-mail. Code: [Select]magafe_es@yahoo.es
Este é estojo que comprei.Não tem marca, mas é bem giro.
Finalmente acabei o Palmolive Classic, então estou a pensar seriamente em encomendar o set completo Veleiro (excepto água de colónia). Gostava de saber se a intensidade do mentol do ASL é semelhante à do Floid vigoroso! Normalmente dou-me melhor com ASB, mas como já possuo o ASB O Melhor, queria variar!!!
Quote from: Arpeggio on May 14, 2012, 07:30:34 pmFinalmente acabei o Palmolive Classic, então estou a pensar seriamente em encomendar o set completo Veleiro (excepto água de colónia). Gostava de saber se a intensidade do mentol do ASL é semelhante à do Floid vigoroso! Normalmente dou-me melhor com ASB, mas como já possuo o ASB O Melhor, queria variar!!! Não, o Floïd é mais potente, mas o Veleiro cheira melhor...
Quote from: oversaturn on May 14, 2012, 07:33:02 pmQuote from: Arpeggio on May 14, 2012, 07:30:34 pmFinalmente acabei o Palmolive Classic, então estou a pensar seriamente em encomendar o set completo Veleiro (excepto água de colónia). Gostava de saber se a intensidade do mentol do ASL é semelhante à do Floid vigoroso! Normalmente dou-me melhor com ASB, mas como já possuo o ASB O Melhor, queria variar!!! Não, o Floïd é mais potente, mas o Veleiro cheira melhor... Não querendo parecer picuinhas mas para esclarecer o que querias dizer é que o efeito mentolado do Floid é mais potente, certo?É que eu acho a potência do aroma do Veleiro bem superior especialmente na duração.
Ontem chegou uma encomenda do nosso confrade Gil com um tubo de 444 e uma Lamy Safari transparente, acompanhados de 5 cartuchos ofertados! E com uma espera de 2 semanas, parece que temos um novo recorde no correio Portugal-Brasil Muito obrigado, Gil!