Author Topic: Barbiere di Figaro  (Read 2644 times)

Offline Almaminha

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 165
  • Respect: +1
Barbiere di Figaro
« on: May 02, 2012, 10:14:47 am »
0
Esta loja, situada fisicamente na Holanda (dentro do espaço Schengen  :) :) :) ), antes chamava-se "TuttoItalia online", salvo erro.

http://www.barbieredifigaro.nl/index.php
Registados nos seguintes fóruns:
BadgerandBlade.com,
GutRasiert.de,
Damnfineshave.com,
Theshavingroom.uk,
Foroafeitado.com,
Shavemyface.com,
ArtisanShaving.org

Aceita pagamentos mediante:
- Transferência bancária
- iDeal
- Paypal (+ €2.00)

Tem uma grande variedade de artigos para o barbear clássico, mais focado nos "consumíveis", com bastantes sabões, cremes e aftershaves. Preços dentro do normal a dar ao baixo.
Os trunfos desta loja são:
- Os cremes da Tcheon Fung Sing, a minha última descoberta, e que RECOMENDO!
- Frações de sabões moles (a partir de 100g de Cella, Vitos...)
É holandesa, é claro que tem produtos De Vergulde Hand a dar com um pau.
Pobre em máquinas e lâminas.
- Envios grátis a partir de €60 em encomendas até 2Kg.

Os envios são pela empresa holandesa TNT. Os tempos de chegada são de 3 dias, mais ou menos o mesmo que, por exemplo a Connaught Shaving ou a Shaving.ie
Da experiência que tive fiquei satisfeito. Pese à boa qualidade e adequada proteção do pacote da encomenda, a tampa do creme TFS Tabacco verde 150 ml vinha partida (se calhar foi o TNT que explodiu  ???) e embora o tivesse comunicado à Lysbet (a responsável da loja, incansável, um amor de moça  :-* ) foi somente para dizer que já a tinha colado e que funcionava bem. Pois para deixar claro que têm bom serviço de atendimento ao cliente, enviaram-me outra tampa e uma "amostra" (são 60g, meus amigos, 60g não é uma amostra!) de TFS Shaving Soap "Cuore di Lavanda" 100 ml, também da gama alta da TFS.
Aaaah! e para aqueles que dizem que quando se compram frações de sabões de kilo não vem a quantidade certa, pois a mim chegou-me o Cella com peso a mais!

Recomendo e bem!

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Barbiere di Figaro
« Reply #1 on: May 02, 2012, 10:26:54 am »
0
E ainda por cima, estão registados também no BC, e são vendedores oficiais cá do fórum. ;)
Existe por lá um cupão de desconto, penso que ainda deve funcionar (se não estou em erro...).

... (se calhar foi o TNT que explodiu ???...


ROTFLOL :D ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline aston

  • Trade Count: (0)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 313
  • Respect: 0
Re:Barbiere di Figaro
« Reply #2 on: May 02, 2012, 01:39:27 pm »
0
Esta loja, situada fisicamente na Holanda (dentro do espaço Schengen  :) :) :) ), antes chamava-se "TuttoItalia online", salvo erro.

http://www.barbieredifigaro.nl/index.php

Recomendo e bem!

+ 1

A barata linha Derby ( creme e aftershave )

Offline Vitor

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 641
  • Respect: +1
    • Email
Re:Barbiere di Figaro
« Reply #3 on: May 02, 2012, 01:53:04 pm »
0
Pena que fica bem afastado de mim  ::) ::)

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:Barbiere di Figaro
« Reply #4 on: May 02, 2012, 03:03:29 pm »
0
....
Aaaah! e para aqueles que dizem que quando se compram frações de sabões de kilo não vem a quantidade certa, pois a mim chegou-me o Cella com peso a mais!

Recomendo e bem!

Por acaso nas minhas anteriores referências sempre me passou isso: os sabões em fracções são medidos generosamente.

Eles tinham um sampler pack de 4 sabões, 100grs de cada, salvo erro que era bem apelativo e útil para quem quer experimentar coisas do género...

Outra coisa foi que na recente newsletter referiam uns descontos bem jeitosos para encomendas de vários produtos da gama alta da TFS: 3 produtos 25%, salvo erro, que é bem interessante.

PS: mantém a par das impressões desse cuori di lavanda.
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline Gabriel Maia

  • Trade Count: (+2)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1810
  • Respect: +5
    • Email
Re:Barbiere di Figaro
« Reply #5 on: May 03, 2012, 03:09:14 pm »
0
Também recomendo vivamente a loja.

E confirmo que a Lysbet é incansável em responder a nossas dúvidas.

Creio já ter me referido a isto, mas quando vi que minha encomenda tinha sido postada via TNT, já estava imaginando o furgão deles na minha porta, com mais de 100% de taxas a pagar ???

Mas ela esclareceu que, ao menos para o Brasil, a TNT se encarrega até a encomenda sair da Holanda, que depois os Correios brasileiros seriam os responsáveis.

Isto para o tipo sem rastreio, o qual optei.  Não sei como funciona a outra modalidade. Mas vos digo que chegou tudo em ordem e excelente prazo.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal