Shave bowl = tigela de barbear. A minha tigela da sopa eu uso para fazer a espuma - tenho que lhe passar a chamar de shave bowl, assim sempre dá ar de coisa fina. Scuttle - não tem tradução directa para português. Trata-se de uma coisa deste estilo, que permite inserir água quente e manter quente a espuma:(Image removed from quote.)Aqui uma cortada ao meio, para que se perceba melhor a coisa:(Image removed from quote.)
Shave bowl = tigela de barbear. A minha tigela da sopa eu uso para fazer a espuma - tenho que lhe passar a chamar de shave bowl, assim sempre dá ar de coisa fina.
(Image removed from quote.)
A perda de temperatura deve ser algo pequeno! Antes do trágico acidente com minha scuttle, deixava água na parte interna e o pincel de molho na parte externa por alguns minutos e o conjunto todo ficava quente a ponto de ter que colocar água fria para "temperar"!
Perda residual mesmo claro...Nós cá em PT a Lei fixou como temperatura máxima de aquecimento 60ºC!! Nisto ainda há quem nos governe!! Quem tem água "a debolar" (a criar bolhas na pele) está na ilegalidade e será alvo da Asae!!
Caro Lâmina, não entendi muito bem: as pessoas são proibidas de esquentar a água acima dos 60º? Como cumprir e fiscalizar uma lei dessas?
Quote from: lamina on May 11, 2012, 06:08:53 pmPerda residual mesmo claro...Nós cá em PT a Lei fixou como temperatura máxima de aquecimento 60ºC!! Nisto ainda há quem nos governe!! Quem tem água "a debolar" (a criar bolhas na pele) está na ilegalidade e será alvo da Asae!! Esquentando água a mais de 60ºC, hein?(Image removed from quote.)