Author Topic: Classificações ao escanhoado.  (Read 1397 times)

Offline exasimoes

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 762
  • PT - Lisboa
  • Respect: 0
Classificações ao escanhoado.
« on: May 11, 2012, 10:49:51 am »
0
Estive a pensar e tenho uma sugestão a fazer, bem são 3 mas estão todas relacionadas:
No escanhoado do dia alguns confrades além de colocarem como correu o escanhoado, por vezes dão classificações ao mesmo.

1ª Sugestão era a criação de uma listagem de classificações ao escanhoado de modo a uniformizar, como teria corrido a execução do mesmo, podendo na mesma o utilizador utilizar, ou não e podendo na mesma fazer os seus comentários.

2ª Sugestão Esta classificação era fixa, ou seja quando colocássemos o post no escanhoado do dia, existira já um quadro com essa classificação, estilo pool, sendo só preciso picar o pretendido.

3ª Sugestão talvez mais difícil de concretizar, no final da semana referente ao escanhoado, era gerado um gráfico, com as percentagens das classificações dos escanhoados referentes a essa semana.

O objetivo era uniformizar as classificações para todos termos uma maior perceção de como correram os escanhoados.
Tecnicamente não sei se é possível, ou se vai carregar o fórum, mas acho que tem bastante interesse.

Fica a sugestão.
"O senso comum não é tão comum assim."

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal