Estou no carro à sombra, o computador de bordo indica entre 39ºC e 40ºC. Que bem que me sabiam agora uns tremoços acompanhados de umas estupidamente geladas!
A parte curiosa da coisa é que ao natural se trata de um alimento tóxico, só depois do tratamento se torna comestível.http://pt.wikipedia.org/wiki/Tremo%C3%A7oPor vezes pergunto-me quantos desgraçados foram precisos para descobrir como se devia consumir
Quote from: orlandosn on May 14, 2012, 06:06:35 pmEstou no carro à sombra, o computador de bordo indica entre 39ºC e 40ºC. Que bem que me sabiam agora uns tremoços acompanhados de umas estupidamente geladas! Não provoca que já estou com água na boca!!!
Próxima vez que for ao mercado, vou procurar.Sent from my Nexus S using Tapatalk 2
Quote from: Ovomaltine on May 14, 2012, 04:47:30 pmPróxima vez que for ao mercado, vou procurar.Sent from my Nexus S using Tapatalk 2Ei Ovomaltine,Vai no Extra da 15 que não tem erro. Minha cara metade trouxe dois potinhos de lá (já vazios, por motivos claros ).(Image removed from quote.)
Ainda ontem, enquanto via a final do Euro 2012, lá tive de entreter os dentes com uns tremocitos, empurrados com umas 'jolas...
Por acaso é uma questão pertinente.E no Brasil também há. Muito porreiro!!Tremoço e gelada Super-Bock, não há melhor
Quote from: PTShaves on July 02, 2012, 09:46:47 pmPor acaso é uma questão pertinente.E no Brasil também há. Muito porreiro!!Tremoço e gelada Super-Bock, não há melhor +1!!!
Quote from: GADREL on July 03, 2012, 07:43:37 amQuote from: PTShaves on July 02, 2012, 09:46:47 pmPor acaso é uma questão pertinente.E no Brasil também há. Muito porreiro!!Tremoço e gelada Super-Bock, não há melhor +1!!! eh pa, no Brasil tambem ha Super Bock?
Quote from: PTShaves on July 03, 2012, 10:39:37 amQuote from: GADREL on July 03, 2012, 07:43:37 amQuote from: PTShaves on July 02, 2012, 09:46:47 pmPor acaso é uma questão pertinente.E no Brasil também há. Muito porreiro!!Tremoço e gelada Super-Bock, não há melhor +1!!! eh pa, no Brasil tambem ha Super Bock?Não se arranja aí uma Sagres Bohemia?!?! Ou uma Puro malte?!?!