Quote from: alhkar on May 17, 2012, 09:02:57 pmQuinta, 17 de Maio 2012Pré-barba: Pincel + Maquina e lamina em agua morna 1m. Agua bem quente no rosto e Geo F.T. Skin Food Coral Sabão: Tabac, espuma na scuttle. Pincel: Semogue LE 2011 finest badger 1Máquina: Feather SS + Astra (6) 1 passagem a favor do pelo + 2 passagens contra pelo.Pós-barba: Espuma de conforto + pedra Osma + Geo F.T. Skin Food Coral + FloidBarba de dois dias que correu muito bem. Mais uma vez o Tabac que está a roubar o lugar ao MWF no meu coração, bem na minha cara. Um quase BBS com uma ou outra imperfeição. Tenho de retomar os retoques.Nota 8.5! ´O que me acontece quando volto a usar o MWF depois de uns tempos é: epa, nao me lembrava que isto era tão bom! Tens 2 dos melhores sabões que por aí andam, por isso não te preocupes em escolher o melhor.
Quinta, 17 de Maio 2012Pré-barba: Pincel + Maquina e lamina em agua morna 1m. Agua bem quente no rosto e Geo F.T. Skin Food Coral Sabão: Tabac, espuma na scuttle. Pincel: Semogue LE 2011 finest badger 1Máquina: Feather SS + Astra (6) 1 passagem a favor do pelo + 2 passagens contra pelo.Pós-barba: Espuma de conforto + pedra Osma + Geo F.T. Skin Food Coral + FloidBarba de dois dias que correu muito bem. Mais uma vez o Tabac que está a roubar o lugar ao MWF no meu coração, bem na minha cara. Um quase BBS com uma ou outra imperfeição. Tenho de retomar os retoques.Nota 8.5!
Esta semana ando um bocado balda nos escanhoados. Antes de ontem não fiz, hoje também não, mas amanhã voltarei ao MWF só para ter essa mesma sensação! Curiosamente o puto não aprecia muito nenhum deles. Apoderou-se do creme Cedarwood & Clarysage que é o preferido dele. Pois... putos...
Quote from: alhkar on May 18, 2012, 12:08:08 pmEsta semana ando um bocado balda nos escanhoados. Antes de ontem não fiz, hoje também não, mas amanhã voltarei ao MWF só para ter essa mesma sensação! Curiosamente o puto não aprecia muito nenhum deles. Apoderou-se do creme Cedarwood & Clarysage que é o preferido dele. Pois... putos...Também não se pode dizer que fica mal servido com esse
Quote from: oversaturn on May 18, 2012, 12:13:16 pmQuote from: alhkar on May 18, 2012, 12:08:08 pmEsta semana ando um bocado balda nos escanhoados. Antes de ontem não fiz, hoje também não, mas amanhã voltarei ao MWF só para ter essa mesma sensação! Curiosamente o puto não aprecia muito nenhum deles. Apoderou-se do creme Cedarwood & Clarysage que é o preferido dele. Pois... putos...Também não se pode dizer que fica mal servido com esse sim... imagino que não. Afinal eu só tenho comprado o que é muito elogiado aqui no forum investimentos seguros! os meus agradecimentos a todos!