Domingo, 20.v.2012Predopobarba VitosSemogue SOC 2-bandSir Irisch Moos stickBRW Bullmastiff Deluxe w/ Old Type Derby ExtraThayer's Witch Hazel LemonSir Irisch Moos ASBA Bullmastiff com o cabeçal Old Type é uma marabilha
Domingo, 20 de Maio 2012Pré-barba: Pincel + Maquina e lamina em agua morna 1m. Agua bem quente no rosto e Geo F.T. Skin Food Coral Sabão: MWF, espuma na scuttle. Pincel: Semogue LE 2011 finest badger 1Máquina: Feather SS + Astra (7)(1) 1 passagem a favor do pelo + 2 passagens contra pelo.Pós-barba: Espuma de conforto + pedra Osma + Geo F.T. Skin Food Coral + colonia Cedarwood & ClarysageDesde quinta que não me barbeava de modo que hoje tinha de ser. Voltei ao MWF e realmente continuo dividido. É um sabão FANTASTICO tal como o Tabac. Tão dividido que até, confesso, baixou uma certa tristeza. Mas depois lembrei, que os sabões não são como as esposas e que posso ter varios... Bem o escanhoado em si. Primeira passagem com a Astra na sua setima utilização. Notei alguma imperfeição no primeiro desbaste e mudei de lamina. Segunda e terceira passagens excelentes. E mais um BBS!Nota 9.5!
Escanhoado do dia 19 UMA BOSTA Pre-dopo ProrasoFeather SS + astra (2)RooneyMartin de Candre com cheiroThayers limao Floid vigoroso +geleia 444e ainda passei um Afther shave balm locitanVoce vao me dizer que eu fiz para com tantos produtos bons conseguir um escanhoado Ruim?Tive ALERGIA a algum do produtos.. podia ter usado menos coisas ai saberia o que foi.....torço para que nao seja o MdC!!os que utilizo pouco e provavelmente podem ser a causa são Floyd vigoroso ou After shave Locitan ou menos provavel Thayers ou Geleia 444 (estes dois ultimos estao a meio pote) enao pode ser o MdC porque gosto muitoo
Caro Márcio, também gosto deste Weleda Balm.