Gabriel, o método À italiana requere alguma prática mas funciona excepcionalmente bem se persistires e acho que já percebeste como. A "confusão" ao espumar na cara ao inicio com a prática melhor muito. O meu conselho é ter atenção a não fazer pressão no carregamento, assim começas a ter espuma só na cara e torna-se mais fácil de gerir, mas o resultado é sempre espuma a rodos!
(Image removed from quote.) Kkk..ainda estou muito ruim de fotos (e olha que meu pai é documentarista profissional)... what a shame
Quote from: Islander on May 24, 2012, 09:53:57 pmGabriel, o método À italiana requere alguma prática mas funciona excepcionalmente bem se persistires e acho que já percebeste como. A "confusão" ao espumar na cara ao inicio com a prática melhor muito. O meu conselho é ter atenção a não fazer pressão no carregamento, assim começas a ter espuma só na cara e torna-se mais fácil de gerir, mas o resultado é sempre espuma a rodos! E não encharca o pincel! Deixe-o úmido e coloca água aos pingos conforme vsi produzindo espuma. Na escrita, é bem mais difícil do que parece! Eu prefiro ter uma espuma densa que eu possa diluir um pouco do que uma espuma muito rala e fluida que não tenha conserto.
As I was going to Porto and needed as much free weight as possible for the return-flight, I really had to travel light.So my travel gear was: