Preço: Relativo, sendo uma máquina que já deixou de se produzir há muitos anos.
Qualidade: 10 Pelo motivo de ser uma máquina antiga e não ter folgas, nem defeitos nos acabamentos.
Facilidade de Utilização: 10 Muito intuitiva e bbs logo na primeira utilização.
Facilidade de Substituição de Lamina: 10 Sendo TTO torna muito fácil a sua substituição.
Agressividade: 10 Por ser aquilo que esperava
Ajustabilidade: 0 Não é ajustável
A minha reacção inicial ao ver a Schick Classic TTO foi de uma certa fragilidade por ser feita de um misto de peças de plástico e outras metálicas. Quando a tive na mão essa ideia desapareceu ao ver um acabamento impecável e a forma como fixa a lamina no cabeçal, Apesar da obvia falta de peso na mão. Quanto ao tamanho, considero-a exemplar a nível de tamanho e forma do cabo, sendo muito intuitiva de segurar.
Ao colocar uma lamina e apos verificar o alinhamento da mesma, verifiquei que expunha pouco a lamina, tornando-a numa maquina suave (de acordo com o meu gosto pessoal).
Quando a encostei de encontro à cara deu para perceber que encontrar o angulo de corte correcto é extremamente intuitivo, a forma do cabo tem aqui um contributo essencial. Ao nível do barbear, sente-se a falta de um feedback áudio (por causa do material usado) mas que em nada mancha a experiencia. Como prometido pelo confrade Gil aka Lamina, a quem quero deixar o meu obrigado por me desencantar esta máquina, um barbear extremamente suave, livre de irritação e com lamina Feather um bbs logo à primeira utilização.
Não hesitaria em recomendar este aparelho a qualquer confrade que procure uma maquina suave.
Uma espectacular ferramenta de barbear que após muitos anos volta à função para que foi destinada.