O Weber me parece fino demais, assim como o Feather e o Ikon OSS. Quero um mais robusto.
Também me parece demasiado fino, o Weber. O Tradere Razors parece mais interessante, mas não sou fã daquela forma de cabo.
Gostei da tua ideia, Renato! E com 10cm de comprimento? Que tal?
Então, para visualizar um pouco a coisa, e ver se percebi bem:Algo tipo os 3 primeiros cabos dessa foto, mas com 100mm de comprimento e 12mm de diâmetro? É isso?(Image removed from quote.)Podemos consultar o artesão, e ver se tal é possível...
Olá a todos, Também me interessei pelos cabos, e gostei da ideia do oversaturn, 100mm de comprimento, 12mm de diâmetro. Minha preferência é pelo terceiro cabo, mas todos são bonitos. A propósito, no Badger & Blade tem um número grande de órfãos do Cooncatbob, eles também se interessariam pelos cabos. Um anúncio por lá teria uma boa resposta. Vale a pena fazê-lo oversaturn ? Sergio.
Viva,A questão do anúncio no B&B já me ultrapassa. Dependerá da vontade e disponibilidade do artesão, e não passará elas minhas mãos. Sei que o milo já disse qualquer coisa no Shavenook, mas tal não passa por mim. Acho que o artesão acabou agora uma encomenda conjunta para o afeitadoclasico.Estou a servir de intermediário apenas para este fórum, e se chegarmos a um consenso e houver uma conjunta, disponibilizo-me para organizar a mesma. Não faria sentido eu fazer o mesmo no B&B, pois os potenciais participantes estariam no outro lado do oceano...O que não duvido é que seria um sucesso - anda aí um apetite enorme por cabos e máquinas em aço inox, e isso é algo que nem o CooncatBob oferecia (as dele eram de latão niquelado).
Parece que a tal "terceira a contar de baixo" é a que tem mais fãs, e eu próprio não desgosto nada. Só não percebo se estão de acordo com as"alterações" que eu proponho ou se preferem tal como ela está?
Entendo isto oversaturn, e não estou sugerindo que seja diferente. Somente mencionei para que o artesão se manifeste, se achar apropriado. A iniciativa deve partir dele, creio. Sergio.