_»quando entre passagens lavo a cabeça da maquina e fica a lamina solta dentro (nessas passagens costuma fazer quase sempre estragos )
_» quando faço a barba a correr, e ficam uns pelos rebeldes a fazer contraste
Por essas e por outras prefiro fazer calmamente em pé em frente ao espelho... A correr acho que não me dava muito jeito e cansava-me antes de acabar o barbear
Fazer a barba com pressa para sair pro trabalho. No final, sempre não resulta em boa coisa...
- não gosto de quando a espuma por vezes começa a secar na cara... - não gosto de pagar portes - não gosto de ainda não me ter iniciado no escanhoado com navalha - não gosto da "poupança brutal" que "se consegue" com o barbear clássico
- não gosto da "poupança brutal" que "se consegue" com o barbear clássico
Eu por acaso gastava mais dinheiro no tempo das multilâminas, pois experimentava muitos produtos, tanto máquinas como géis e espumas, tudo para tentar reverter os estragos feitos durante o barbear! Confesso entretanto que faço muita força para não gastar dinheiro à bruta com o barbear clássico!
Quote from: Arpeggio on May 27, 2012, 11:31:24 amEu por acaso gastava mais dinheiro no tempo das multilâminas, pois experimentava muitos produtos, tanto máquinas como géis e espumas, tudo para tentar reverter os estragos feitos durante o barbear! Confesso entretanto que faço muita força para não gastar dinheiro à bruta com o barbear clássico! As pessoas deste fórum fazem, na realidade, colecção de produtos de barbear. É a única solução que eu entendo para terem tanta coisa.
Quote from: Colcurinho on May 27, 2012, 12:54:27 pmQuote from: Arpeggio on May 27, 2012, 11:31:24 amEu por acaso gastava mais dinheiro no tempo das multilâminas, pois experimentava muitos produtos, tanto máquinas como géis e espumas, tudo para tentar reverter os estragos feitos durante o barbear! Confesso entretanto que faço muita força para não gastar dinheiro à bruta com o barbear clássico! As pessoas deste fórum fazem, na realidade, colecção de produtos de barbear. É a única solução que eu entendo para terem tanta coisa.Achas?? Não sei o que te leva a pensar isso O pessoal gosta é de experimentar várias cenas para descobrir qual a melhor
O que me aborrece é ter que esperar que a água quente percorra os nem-sei-quantos metros de tubagem pra chegar em condições à casa de banho! Quote from: jltgonca on May 25, 2012, 08:36:12 pmConcordo com o Razors_Edge! Ter que esperar os produtos estrangeiros é maçante! Agora, do ato em si, tenho que me juntar ao Colcurinho e ao oversaturn!Eh, pá, ainda nem falei e já há gente a concordar comigo?!?! Nem se se ria, se chore...!
Concordo com o Razors_Edge! Ter que esperar os produtos estrangeiros é maçante! Agora, do ato em si, tenho que me juntar ao Colcurinho e ao oversaturn!