Quote from: Arpeggio on May 27, 2012, 11:31:24 amEu por acaso gastava mais dinheiro no tempo das multilâminas, pois experimentava muitos produtos, tanto máquinas como géis e espumas, tudo para tentar reverter os estragos feitos durante o barbear! Confesso entretanto que faço muita força para não gastar dinheiro à bruta com o barbear clássico! As pessoas deste fórum fazem, na realidade, colecção de produtos de barbear. É a única solução que eu entendo para terem tanta coisa.
Eu por acaso gastava mais dinheiro no tempo das multilâminas, pois experimentava muitos produtos, tanto máquinas como géis e espumas, tudo para tentar reverter os estragos feitos durante o barbear! Confesso entretanto que faço muita força para não gastar dinheiro à bruta com o barbear clássico!
Quote from: Colcurinho on May 27, 2012, 12:54:27 pmQuote from: Arpeggio on May 27, 2012, 11:31:24 amEu por acaso gastava mais dinheiro no tempo das multilâminas, pois experimentava muitos produtos, tanto máquinas como géis e espumas, tudo para tentar reverter os estragos feitos durante o barbear! Confesso entretanto que faço muita força para não gastar dinheiro à bruta com o barbear clássico! As pessoas deste fórum fazem, na realidade, colecção de produtos de barbear. É a única solução que eu entendo para terem tanta coisa.No meu caso, não sou colecionador, mas estou sempre procurando por alguma coisa melhor, como os produtos na rotação demoram a acabar, vou acumulando muita coisa que fica parecendo uma coleção!!!
Quote from: mlmoraes01 on May 28, 2012, 12:06:43 amQuote from: Colcurinho on May 27, 2012, 12:54:27 pmQuote from: Arpeggio on May 27, 2012, 11:31:24 amEu por acaso gastava mais dinheiro no tempo das multilâminas, pois experimentava muitos produtos, tanto máquinas como géis e espumas, tudo para tentar reverter os estragos feitos durante o barbear! Confesso entretanto que faço muita força para não gastar dinheiro à bruta com o barbear clássico! As pessoas deste fórum fazem, na realidade, colecção de produtos de barbear. É a única solução que eu entendo para terem tanta coisa.No meu caso, não sou colecionador, mas estou sempre procurando por alguma coisa melhor, como os produtos na rotação demoram a acabar, vou acumulando muita coisa que fica parecendo uma coleção!!!Idem!
Quote from: Colcurinho on May 27, 2012, 12:54:27 pmQuote from: Arpeggio on May 27, 2012, 11:31:24 amEu por acaso gastava mais dinheiro no tempo das multilâminas, pois experimentava muitos produtos, tanto máquinas como géis e espumas, tudo para tentar reverter os estragos feitos durante o barbear! Confesso entretanto que faço muita força para não gastar dinheiro à bruta com o barbear clássico! As pessoas deste fórum fazem, na realidade, colecção de produtos de barbear. É a única solução que eu entendo para terem tanta coisa.No meu caso, não é colecção.
No meu caso, não é colecção. É mesmo gosto de experimentar coisas novas.Umas, gostei mesmo e provavelmente irei repor quando acabarem. Outras, assim que acabarem, adeusinho.No início, talvez o objectivo seja mesmo isso de "descobrir qual é o melhor". Mas, com o tempo, vim a descobrir que, mais que o objectivo, a melhor parte é mesmo percorrer o caminho para esse pretenso "objectivo"...E assim, vou desfrutando do caminho... Enjoy the ride!
Quote from: oversaturn on May 28, 2012, 10:21:05 amQuote from: Colcurinho on May 27, 2012, 12:54:27 pmQuote from: Arpeggio on May 27, 2012, 11:31:24 amEu por acaso gastava mais dinheiro no tempo das multilâminas, pois experimentava muitos produtos, tanto máquinas como géis e espumas, tudo para tentar reverter os estragos feitos durante o barbear! Confesso entretanto que faço muita força para não gastar dinheiro à bruta com o barbear clássico! As pessoas deste fórum fazem, na realidade, colecção de produtos de barbear. É a única solução que eu entendo para terem tanta coisa.No meu caso, não é colecção. Não?? Bolas fiquei com a ideia errada... Da maneira que compras semogues Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
faz como eu que tenho uma chaleira eléctrica só para a barba. Quente, rápido e mais económico
Quote from: alhkar on May 27, 2012, 11:30:59 pmfaz como eu que tenho uma chaleira eléctrica só para a barba. Quente, rápido e mais económicoEle há cada ...cada..."pervert"... Eu também era assim até que um dia fiquei sem energia..."Qu'é isto...??" Como não sou de desanimar, tive de "desenrascar" como bom português... (Image removed from quote.)É chamado "boiling kit" para aquelas máquinas a precisarem de uma limpeza forte... (o 206 da CGaz, fogareiro clássico já e o mais vendido do mundo...)
Quote from: Colcurinho on May 27, 2012, 12:54:27 pmQuote from: Arpeggio on May 27, 2012, 11:31:24 amEu por acaso gastava mais dinheiro no tempo das multilâminas, pois experimentava muitos produtos, tanto máquinas como géis e espumas, tudo para tentar reverter os estragos feitos durante o barbear! Confesso entretanto que faço muita força para não gastar dinheiro à bruta com o barbear clássico! As pessoas deste fórum fazem, na realidade, colecção de produtos de barbear. É a única solução que eu entendo para terem tanta coisa.No meu caso, não é colecção. É mesmo gosto de experimentar coisas novas.Umas, gostei mesmo e provavelmente irei repor quando acabarem. Outras, assim que acabarem, adeusinho.No início, talvez o objectivo seja mesmo isso de "descobrir qual é o melhor". Mas, com o tempo, vim a descobrir que, mais que o objectivo, a melhor parte é mesmo percorrer o caminho para esse pretenso "objectivo"...E assim, vou desfrutando do caminho... Enjoy the ride!
Quote from: henrique on May 28, 2012, 10:51:04 amQuote from: oversaturn on May 28, 2012, 10:21:05 amQuote from: Colcurinho on May 27, 2012, 12:54:27 pmQuote from: Arpeggio on May 27, 2012, 11:31:24 amEu por acaso gastava mais dinheiro no tempo das multilâminas, pois experimentava muitos produtos, tanto máquinas como géis e espumas, tudo para tentar reverter os estragos feitos durante o barbear! Confesso entretanto que faço muita força para não gastar dinheiro à bruta com o barbear clássico! As pessoas deste fórum fazem, na realidade, colecção de produtos de barbear. É a única solução que eu entendo para terem tanta coisa.No meu caso, não é colecção. Não?? Bolas fiquei com a ideia errada... Da maneira que compras semogues Sent from my GT-I9000 using TapatalkSe fosse pra coleccionar, colocava tudo numa vitrine e não lhes tocava ou assim, com medo que se estragassem... Mas acabo por usar tudo o que compro! Sent from my Crappy Computer using the Keyboard
- não gosto de quando a espuma por vezes começa a secar na cara... - não gosto de pagar portes - não gosto de ainda não me ter iniciado no escanhoado com navalha - não gosto da "poupança brutal" que "se consegue" com o barbear clássico