Mais uma aquisição ...(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
O que é que em dentro dos dois frasquinhos de metal?
Antes que perguntes, não, não é o sal e a pimenta!
Recebi do confrade pgp um pack de lâminas Gillette Goal(Image removed from quote.)
Quote from: PTShaves on June 25, 2012, 01:03:26 pmO que é que em dentro dos dois frasquinhos de metal?Antes que perguntes, não, não é o sal e a pimenta! Um é para colocar um stick de barbear. O outro serve para levar um pequeno pincel
Numa ida a Ayamonte, descobri o stcki la toja a 1,50€, comprei dois e no regresso parei no continente em Beja e na Loja RR comprei mais um pack de laminas Personna a 1,5€.PS: o La Toja cheira mto bem. Não tenho duvidas q vai ser o meu futuro sabão de barbear.Mais barato que isto impossivel.
Quote from: Matulão on June 26, 2012, 12:20:07 amNuma ida a Ayamonte, descobri o stcki la toja a 1,50€, comprei dois e no regresso parei no continente em Beja e na Loja RR comprei mais um pack de laminas Personna a 1,5€.PS: o La Toja cheira mto bem. Não tenho duvidas q vai ser o meu futuro sabão de barbear.Mais barato que isto impossivel.Matulão, da próxima vez que fores a Ayamonte, vale a pena uma saltada ao Mercadona: Aqua Velva 200 ml a 4,20 € e... Floid Vigoroso 150 ml a 5,50 €!
Quote from: orlandosn on June 26, 2012, 12:46:07 amQuote from: Matulão on June 26, 2012, 12:20:07 amNuma ida a Ayamonte, descobri o stcki la toja a 1,50€, comprei dois e no regresso parei no continente em Beja e na Loja RR comprei mais um pack de laminas Personna a 1,5€.PS: o La Toja cheira mto bem. Não tenho duvidas q vai ser o meu futuro sabão de barbear.Mais barato que isto impossivel.Matulão, da próxima vez que fores a Ayamonte, vale a pena uma saltada ao Mercadona: Aqua Velva 200 ml a 4,20 € e... Floid Vigoroso 150 ml a 5,50 €! Orlandosn, por acaso sabes se por Ayamonte já se encontra o novo LEA em stick?