Emanuel, sem stress. Eu ainda tenho um stick de WC Pato...
Quote from: orlandosn on June 18, 2012, 01:40:47 pmEmanuel, sem stress. Eu ainda tenho um stick de WC Pato... WC Pato!?!?! Ena, isso até deve fazer uma espuma catita.O pior é que cheira a Arko...
A simples cheira o stick Valobra, por exemplo, e disso eu gosto. Agora o Arko cheira a desinfectante. E que potente é o aroma!
Não tenho problema algum com o cheiro do Arko.
Quote from: GADREL on June 20, 2012, 08:48:34 amNão tenho problema algum com o cheiro do Arko.#Tamo junto!
Tudo bem Oversaturn, não há problema, acho que o pessoal ainda tem qualquer coisa para fazer espuma, nem que seja fairy... Não há pressa.
MP's enviados aos participantes! Vamos lá com isto, que já é hora de avançar com esta conjunta! Entretanto, vão enviando as moradas! Conto fazer a encomenda no máximo, durante o fds, que já tenho a Merkliste preparada (não, não é a lista da Merkel :medo:, isso quer dizer lista de compras em alemão - acho... )
Oversaturn enviei o comprovativo e a morada na sexta feira para o teu email não recebeste??
ROTFLOL!Isto vai!Já tenho as moradas de toda a gente, excepto do Gadrel e do ///M90!EDIT: de moradas, já só me falta a do Gadrel (por onde anda ele?!?)A encomenda apenas está pendente de esclarecer um pormenor junto da Cathy (disponibilidade dos sticks, pois o Islander pediu um).Mais novidades, colocarei aqui.