01 - oversaturn: 1 sabão Iberische Sonne e um Eis Engel - CHEGOU ...
Quote from: oversaturn on July 04, 2012, 01:27:12 pm01 - oversaturn: 1 sabão Iberische Sonne e um Eis Engel - CHEGOU ...Que rápido!!!
Quote from: MotaJV on July 04, 2012, 01:28:11 pmQuote from: oversaturn on July 04, 2012, 01:27:12 pm01 - oversaturn: 1 sabão Iberische Sonne e um Eis Engel - CHEGOU ...Que rápido!!!
01 - oversaturn: 1 sabão Iberische Sonne e um Eis Engel - CHEGOU 02 - fpab: 1 sabão Dubai e 1 sabão Cadre Noir (65g) - ENVIADO03 - henrique: 1 sabão Bayrum - ENVIADO04 - orlandosn: 1 sabão Iberishe Sonne ENVIADO05 - Alhkar: 1 sabão Iberishe Sonne - ENVIADO06 - Twin : 1 sabão Highland Honey e 1 Classic Havanna -ENVIADO07 - jltgonca : 1 sabão Bayrum e 1 Highland Honey - ENVIADO08 - GADREL : 1 Dubai e 1 Oriental Plum - ENVIADO09 - Red: 1 sabão EisEngel (65g)e 1 sabão Iberische Sonne (65g) - ENVIADO10 - ///M90 : 1 sabão Iberishe Sonne - ENVIADO11 - Islander : 1 sabão Eis Engel PENDENTE12 - RedNight : 1 sabão Cadre Noir + 1 Classic Havana - ENVIADO13 - RF : 1 sabão Classic Havanna + 1 sabão Dubai + amostra de "Malabar" - CHEGOU As encomendas dos sabões individiuais seguiram em envelopes normais de Correio verde.As que tinham 2 sabões seguiram em embalagens de cartão ou envelopes almofadados de vários tamanhos e feitios! As do Brasil seguiram em correio registado e rastreável dentro de envelopes almofadados. Pode ser que os envelopes passem mais depressa do que se fosse uma caixa de cartão.
Também já chegou pelos meus lados.Afinal o(a) IKEA faz caixas de cartão com o tamanho certo para transporte de 3 sabões Emanuel, obrigado por tudo.
O que são latas grundtal?Sent from my iPhone using Tapatalk
E esses Callani, são bons ou quê?
Quote from: alhkar on July 05, 2012, 03:03:44 pmO que são latas grundtal?Sent from my iPhone using TapatalkSão estas:http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/80102919/Espectaculares para enfiar sabões. Tb conhecidas como "caixas ikeanas". Aqui vai um exemplo, recordando uma das conjuntas mais épicas deste fórum: (Image removed from quote.)e outra:(Image removed from quote.)
Desculpa lá o offtopic mas fiquei interessado nisso... Nessas caixas cabem por exemplo um Mitchell's ou um Tabac? Só vejo as fotos com saboes italianos.Estava interessado num woolfat, tabac ou outro, basicamente 100g de sabão mas não queria estar a comprar caixas de madeira.
Quote from: FatSlim on July 05, 2012, 04:37:11 pmDesculpa lá o offtopic mas fiquei interessado nisso... Nessas caixas cabem por exemplo um Mitchell's ou um Tabac? Só vejo as fotos com saboes italianos.Estava interessado num woolfat, tabac ou outro, basicamente 150g de sabão mas não queria estar a comprar caixas de madeira.À vontade! Tenho o meu MWF numa caixa dessas. O MWF até fica com uns 4mm à volta do sabão livres. E já agora, também cabem 2 sticks Arko Um detalhe destas caixas: o fundo não é liso (tem um ligeiro alto ao centro) e tem um iman por baixo do lado de fora que se pode retirar (está colado com 3 bocados de "fita-cola dupla face").
Desculpa lá o offtopic mas fiquei interessado nisso... Nessas caixas cabem por exemplo um Mitchell's ou um Tabac? Só vejo as fotos com saboes italianos.Estava interessado num woolfat, tabac ou outro, basicamente 150g de sabão mas não queria estar a comprar caixas de madeira.
01 - oversaturn: 1 sabão Iberische Sonne e um Eis Engel - CHEGOU 02 - fpab: 1 sabão Dubai e 1 sabão Cadre Noir (65g) - ENVIADO03 - henrique: 1 sabão Bayrum - ENVIADO04 - orlandosn: 1 sabão Iberishe Sonne ENVIADO05 - Alhkar: 1 sabão Iberishe Sonne - ENVIADO06 - Twin : 1 sabão Highland Honey e 1 Classic Havanna -ENVIADO07 - jltgonca : 1 sabão Bayrum e 1 Highland Honey - ENVIADO08 - GADREL : 1 Dubai e 1 Oriental Plum - ENVIADO09 - Red: 1 sabão EisEngel (65g)e 1 sabão Iberische Sonne (65g) - ENVIADO10 - ///M90 : 1 sabão Iberishe Sonne - ENVIADO11 - Islander : 1 sabão Eis Engel PENDENTE12 - RedNight : 1 sabão Cadre Noir + 1 Classic Havana - CHEGOU 13 - RF : 1 sabão Classic Havanna + 1 sabão Dubai - CHEGOU
01 - oversaturn: 1 sabão Iberische Sonne e um Eis Engel - CHEGOU 02 - fpab: 1 sabão Dubai e 1 sabão Cadre Noir (65g) - ENVIADO03 - henrique: 1 sabão Bayrum - CHEGOU 04 - orlandosn: 1 sabão Iberishe Sonne ENVIADO05 - Alhkar: 1 sabão Iberishe Sonne - ENVIADO06 - Twin : 1 sabão Highland Honey e 1 Classic Havanna -ENVIADO07 - jltgonca : 1 sabão Bayrum e 1 Highland Honey - ENVIADO08 - GADREL : 1 Dubai e 1 Oriental Plum - ENVIADO09 - Red: 1 sabão EisEngel (65g)e 1 sabão Iberische Sonne (65g) - ENVIADO10 - ///M90 : 1 sabão Iberishe Sonne - ENVIADO11 - Islander : 1 sabão Eis Engel PENDENTE12 - RedNight : 1 sabão Cadre Noir + 1 Classic Havana - CHEGOU 13 - RF : 1 sabão Classic Havanna + 1 sabão Dubai - CHEGOU