Quote from: alhkar on July 05, 2012, 03:03:44 pmO que são latas grundtal?Sent from my iPhone using TapatalkSão estas:http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/80102919/Espectaculares para enfiar sabões. Tb conhecidas como "caixas ikeanas". Aqui vai um exemplo, recordando uma das conjuntas mais épicas deste fórum: (Image removed from quote.)e outra:(Image removed from quote.)Quote from: PTShaves on July 05, 2012, 03:08:55 pmE esses Callani, são bons ou quê? É ver a primeira mensagem deste tópico, tem lá links para algumas reviews.Ou então, esperar pelas opiniões dos participantes na conjunta...
O que são latas grundtal?Sent from my iPhone using Tapatalk
E esses Callani, são bons ou quê?
Agora imagina ter 21 sabões todos juntos na sala ou no gabinete
Adorei o aroma da amostra de Dubai!! Muito bom aroma!!O aroma do bay rum é menos pronunciado, pareceu-me! Mas vamos a ver depois quando o usar.
Quote from: henrique on July 05, 2012, 10:54:01 pmAdorei o aroma da amostra de Dubai!! Muito bom aroma!!O aroma do bay rum é menos pronunciado, pareceu-me! Mas vamos a ver depois quando o usar. Iberische Sonne, Dubai e Malabar pareceram-me espectacularmente bons. Bayrum achei muito bom também.O Eis Engel é muito discreto, mas também bom. Se alguma vez voltar a encomendar, Dubai e Malabar estarão na lista de certeza
Quote from: oversaturn on July 05, 2012, 10:58:34 pmQuote from: henrique on July 05, 2012, 10:54:01 pmAdorei o aroma da amostra de Dubai!! Muito bom aroma!!O aroma do bay rum é menos pronunciado, pareceu-me! Mas vamos a ver depois quando o usar. Iberische Sonne, Dubai e Malabar pareceram-me espectacularmente bons. Bayrum achei muito bom também.O Eis Engel é muito discreto, mas também bom. Se alguma vez voltar a encomendar, Dubai e Malabar estarão na lista de certeza Caro Emanuel,Cadê a minha amostra?