Tenho um 1305 que acho ter um desempenho bastante bom, se voltava a comprar este modelo, provavelmente não, pois a tinta começa a rachar. Hoje optaria por um todo em madeira ou em acrilico.
Quote from: Pitolas on May 15, 2012, 10:38:19 pmTenho um 1305 que acho ter um desempenho bastante bom, se voltava a comprar este modelo, provavelmente não, pois a tinta começa a rachar. Hoje optaria por um todo em madeira ou em acrilico.Se fosse a ti, deixava secar o pincel bem e depois envernizava com verniz marítimo.Acho que ficava bem fixe e com um ar ainda mais vintage.
Ou descascas a tinta e pintas de novo e envernizas
Aguardo o meu 830, vamos ver como se porta
Quote from: Pitolas on June 11, 2012, 08:56:20 amAguardo o meu 830, vamos ver como se porta Boa compra. Cada vez gosto mais do meu 830. Está tão suave que acho que foi feito com cerdas de puro Porcugo ou de Texugorco...
Quote from: orlandosn on June 11, 2012, 10:48:58 pmQuote from: Pitolas on June 11, 2012, 08:56:20 amAguardo o meu 830, vamos ver como se porta Boa compra. Cada vez gosto mais do meu 830. Está tão suave que acho que foi feito com cerdas de puro Porcugo ou de Texugorco... Ou texuvali? Javalugo?(Image removed from quote.)