Quote from: FatSlim on July 01, 2012, 07:24:50 pmQuote from: Caramelo on July 01, 2012, 06:08:08 pm Apliquei o produto (gel) directamente na cara. Nas instruções não está nada que diga o contrário...mas obrigado pela a dica.Tens razão, não diz lá nada, mas também não tem grande texto para ler Vai por mim, misturas com a loção aftershave que fica um mimo.P444 + Floid então é uma maravilha!
Quote from: Caramelo on July 01, 2012, 06:08:08 pm Apliquei o produto (gel) directamente na cara. Nas instruções não está nada que diga o contrário...mas obrigado pela a dica.Tens razão, não diz lá nada, mas também não tem grande texto para ler Vai por mim, misturas com a loção aftershave que fica um mimo.
Apliquei o produto (gel) directamente na cara. Nas instruções não está nada que diga o contrário...mas obrigado pela a dica.
Quote from: Habushum on July 01, 2012, 08:47:28 pmQuote from: FatSlim on July 01, 2012, 07:24:50 pmQuote from: Caramelo on July 01, 2012, 06:08:08 pm Apliquei o produto (gel) directamente na cara. Nas instruções não está nada que diga o contrário...mas obrigado pela a dica.Tens razão, não diz lá nada, mas também não tem grande texto para ler Vai por mim, misturas com a loção aftershave que fica um mimo.P444 + Floid então é uma maravilha!+1!!!
Eu prefiro usar a gelei 444 em conjunto com o La Toja locion porque corta um pouco o conteúdo alcoolico. Mas funciona bem em conjunto com qualquer AS
Uhmmm, junto com este pedido também vai chegar um La Toja Splash, há o splash e o locion? não conheço bem ainda
Quote from: Razors_Edge on July 03, 2012, 04:24:59 pmUhmmm, junto com este pedido também vai chegar um La Toja Splash, há o splash e o locion? não conheço bem ainda Splash é uma "alcunha" das loções, porque em inglês deitas um splash referindo-te a uma pequena quantidade de líquido (entre outros significados), basicamente quer dizer a mesma coisa. Mas há a loção e mais dois bálsamos, um normal e outro Ultra-Super-Mega Sensível (ou um desses exageros!).
O bálsamo normal cheira a algo? Tipo igual ao sabão, ou lá perto?
Quote from: oversaturn on July 03, 2012, 04:39:38 pmO bálsamo normal cheira a algo? Tipo igual ao sabão, ou lá perto?O normal cheguei a ter um, depois ofereci-o ao Ivo. Se bem me lembro é mais parecido com o sabão que a loção, mas ainda assim não é nada de especial, especialmente em performance!
Quote from: Caramelo on June 26, 2012, 11:15:49 pm BoasHoje tive para comprar a pedra e o Gel(??), já tenho o lápis. O Gel AfterShave vem numa bisnaga e coloca-se na mão para seguidamente passar na cara? A pedra também é um aftershave (lembro-me de ver o meu avô na sua barbearia com uma pedra que parecia gelo) e como se conserva? Serve de complemento ao Gel?A pedra hemostática por norma usa-se antes de colocar o Gel (mal acabas o escanhoado molhas a pedra debaixo da torneira e com acara molhada passas). Depois disto (eu e muita gente) deixa ficar e depois passa água fria.Funciona como desinfectante, hemostático.Em seguida vem a parte da hidratação(a pedra não hidrata).Colocas o Gel pela face (sim, metes na mão e depois espalhas como um ABB comum). Ele é um pouco pastoso e concentrado. Como dito noutros tópicos e mesmo neste podes sempre colocar uma ervilha deste gel e misturar o teu splash para diluir. Em seguida espalhar e sentir...o fresco é tanto que eu costumo chorar...tipo Halls 'tás a ver?
BoasHoje tive para comprar a pedra e o Gel(??), já tenho o lápis. O Gel AfterShave vem numa bisnaga e coloca-se na mão para seguidamente passar na cara? A pedra também é um aftershave (lembro-me de ver o meu avô na sua barbearia com uma pedra que parecia gelo) e como se conserva? Serve de complemento ao Gel?