Por vezes também me acontece isso. O que faço é fazer um refresh ao tópico e a resposta está lá.Presumo que seja quando o servidor esteja mais ocupado Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
Acontece-me quase todos os dias no Google Chrome. Nos outros browsers ainda não experimentei, mas como faço um refresh e a resposta está lá, não me chateio!
Boas,Ultimamente acontece várias vezes um erro ao colocar respostas nos tópicos, que ocorre em 2 PCs diferentes e com o Firefox. A resposta aparece no tópico apesar de dar o erro.Está a acontecer a mais alguém? Se não, parto do princípio que será algo do meu lado e vou tentar mudar o browser ou testar com outro acesso à Internet.Detalhes do erro:----------------------------------------------------------------------------------------------Proxy ErrorThe proxy server received an invalid response from an upstream server.The proxy server could not handle the request POST /index.php.Reason: Error reading from remote serverApache/2.0.53 (Fedora) Server at www.barbearclassico.com Port 80
Também acontece aqui, mas como vou abrindo várias abas, faço o comentário e deixo rolar. Quando volto na aba com erro, apenas a fecho, pois sei que foi atualizado.