Escanhoado de 21/06/2012· Sabão Tabac· Pincel Klass Vough Texugo· Merkur 41N c/ lâmina Derby ( 1 )· Pós Barba: Alumen Rapozo + Loção Tônica PanvelCarreguei bem o pincel no Sabão Tabac e fiz a espuma direto no rosto. A Open Comb 41N combinou com a suave Derby. Três passagens e tudo bem.A Loção Tônica Panvel tem bom perfume. Lembra um pouco o Nívea Revitalizante, embora este seja mais forte.Escanhoado de primeira, sem cortes ou irritações. Estou percebendo melhor as lâminas Derby.Um abraço, Sebastian
Deixem-me aproveitar o tópico para perguntar se alguma alma caridosa se disponibiliza para me enviar uma caixinha que tenha a mais de Rapiras, para que eu as possa testar.
Não fosse eu estar pela primeira vez na vida numa disputa de Paypal por causa de um c#b$@0 de um turco a quem eu comprei 400 Rapiras que não chegaram nem nunca vão chegar... e teria todo o prazer! Assim que eles me devolverem o dinheiro eu vou à BestShave comprá-las, depois se quiseres lembra-me!
Esta máquina é uma maravilha. Suave como tudo, e de uma eficácia que faz inveja a muitas de metal. Que grande BBS hoje!
Quote from: oversaturn on June 22, 2012, 08:30:28 amEsta máquina é uma maravilha. Suave como tudo, e de uma eficácia que faz inveja a muitas de metal. Que grande BBS hoje! Estou adorando as análises desta máquina!
Foi há menos de 3 meses? As minhas compradas em Agosto, com carimbo dos correios Turcos de Agosto, chegaram em... Novembro.