Author Topic: Novo sabão de barbear Musgo Real (e cremes com novas fragrâncias)  (Read 23180 times)

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re:Novo sabão de barbear Musgo Real (e cremes com novas fragrâncias)
« Reply #45 on: June 22, 2012, 09:47:25 am »
0
Nada como passar esta informação aos outros foruns e divulgar o mais possivel a atitude desses meninos. 8)

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re:Novo sabão de barbear Musgo Real (e cremes com novas fragrâncias)
« Reply #46 on: June 22, 2012, 09:52:52 am »
0
Emanuel, devem estar a brincar!
Conheço meia-dúzia de sítios para os mandar, mas não posso dizer aqui ou posso ser banido ...  ;D
Absurdo!!!
Por isso, nunca entrei neste fórum.
Eles que vão pro
« Last Edit: June 22, 2012, 09:54:52 am by GADREL »
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Leon

  • Vendedor / Moderador Emérito
  • Trade Count: (+18)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • *
  • Posts: 2351
  • Porto, Portugal
  • Respect: +40
    • Vintage Scent
Re:Novo sabão de barbear Musgo Real (e cremes com novas fragrâncias)
« Reply #47 on: June 22, 2012, 10:55:31 am »
0
Lamento Emanuel pelo infeliz incidente, não sei o que dizer.  ???

Melhores Cumprimentos,

Bruno

Visite a minha loja em www.VintageScent.com para pinceis Semogue, navalhas, cremes, sabões e serviço de afilamento e restauro de navalhas

Offline PTShaves

  • Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 696
  • AFINADOR DE PIANOS
  • Respect: 0
    • www.pianodream.pt
    • Email
Re:Novo sabão de barbear Musgo Real (e cremes com novas fragrâncias)
« Reply #48 on: June 22, 2012, 11:08:14 am »
0
De facto essa atitude não parece ter muito sentido. :-\
www.pianodream.pt

Cumprimentos.

PT Shaves

A escanhoar é a a gente se entende.

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Novo sabão de barbear Musgo Real (e cremes com novas fragrâncias)
« Reply #49 on: June 22, 2012, 11:50:44 am »
0
Penso que a tua consagração como guru do barbear clássico está completa, esse é sempre o passo final!
Os meus parabéns e oxalá um dia eu consiga isso também, mas para isso tenho de escrever no B&B o que não é nada fácil... sou um pouco alérgico à ignorância!

E lembra-te:

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=t8RCQDDsMpU" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=t8RCQDDsMpU</a>

 ;) :D ;D
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Novo sabão de barbear Musgo Real (e cremes com novas fragrâncias)
« Reply #50 on: June 22, 2012, 11:52:21 am »
0
Os mods' lá do B&B são gente "picky picky", por "dá cá aquela palha" sacam da bomba "probation"!!  "Little Emanuel you've been a naughty boy...Já para o canto a olhar para a parede..."  :D :D

Sobre o MReal: o Phil teve mais sorte do que eu que já teve acesso ao catálogo...Eu tenho de esperar até Agosto... 'Tá mal, 'tá mal... :P

« Last Edit: June 22, 2012, 11:55:36 am by lamina »

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Novo sabão de barbear Musgo Real (e cremes com novas fragrâncias)
« Reply #51 on: June 22, 2012, 11:58:35 am »
0
Aparentemente, e depois de umas trocas de MP's com o Jim, já tenho a conta activa... mas muito sinceramente, não me apetece voltar lá a "postar". Estou farto destas coisas. Talvez um dia. Irra! :P

Obviamente, continuo sem saber qual foi a regra dos Terms of Use que eu violei. Parece que o que está lá é letra morta, e o que conta é o que quer que passe de momento pela cabeça daquela gente.

« Last Edit: June 22, 2012, 12:03:27 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Novo sabão de barbear Musgo Real (e cremes com novas fragrâncias)
« Reply #52 on: June 22, 2012, 12:07:31 pm »
0
Penso que a tua consagração como guru do barbear clássico está completa, esse é sempre o passo final!
Os meus parabéns e oxalá um dia eu consiga isso também, mas para isso tenho de escrever no B&B o que não é nada fácil... sou um pouco alérgico à ignorância!


Eu ainda me lembro daquele famoso tópico acerca deste vendedor (que agora reforçou a pretensa piada com mais meia dúzia de alarvidades) ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:Novo sabão de barbear Musgo Real (e cremes com novas fragrâncias)
« Reply #53 on: June 22, 2012, 12:18:35 pm »
0
Eu ainda me lembro daquele famoso tópico acerca deste vendedor (que agora reforçou a pretensa piada com mais meia dúzia de alarvidades) ;D

Já nem me lembrava disso! Não sabia que ele tinha continuado a sua espiral descente de humor medíocre... whatever...
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Novo sabão de barbear Musgo Real (e cremes com novas fragrâncias)
« Reply #54 on: June 22, 2012, 12:25:14 pm »
0
O que se passa lá é que eles não conhecem ninguém. Partem do princípio que toda a gente está a tentar "qualquer manobra", daí na dúvida, "anátema sobre ele, que seja destruído"

Eu deixei de ter paciência, até porque eles têm pessoas que preferem e outros que não gostam, mas isto sem qualquer critério, apenas porque sim e "as a rule of a thumb".

Gente de bem, grandes companheiros de métier e vendores conceituados entre nós, foram afastados apenas porque calhou não gostaram deles.

Acho tudo aquilo um pouco salazarista e piramidal: quem está dentro do sistema circula à vontade, quem está fora "...é para o Tarrafal...".

E então quando se "recomenda" qualquer artigo ou se passa uma boa dica pensam logo em "endorsement" e é como se se estivesse a saltar o muro para ir roubar as ameixas do vizinho.

Pessoalmente só tive uma situação lá, ofereci um tubo de Lavanda a um mate dos EUA, que pedia um Lavanda Ol' Recipe para comparar com o novo.Os mods' chegaram, apagaram tudo, enviaram-me um email firme e consideraram a oferta uma oferta de "corrupção" e endorsement a um artigo. :o


"Sim...sim...<<uma caixinha de fruta>>...vai seguir...exactamente...deixe ficar sobre a mesa que o Doutor depois vê..." :P




Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Novo sabão de barbear Musgo Real (e cremes com novas fragrâncias)
« Reply #55 on: June 22, 2012, 01:10:13 pm »
0
Temos que festejar que participamos de um fórum mais aconchegante e em que todos são aceitos, desde que cumpram as regras básicas de civilidade. Quem tem BarbearClássico não precisa de B&B!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re:Novo sabão de barbear Musgo Real (e cremes com novas fragrâncias)
« Reply #56 on: June 22, 2012, 01:26:24 pm »
0
Temos que festejar que participamos de um fórum mais aconchegante e em que todos são aceitos, desde que cumpram as regras básicas de civilidade. Quem tem BarbearClássico não precisa de B&B!

Concordo com o José Luis!!!
O nome disso que aconteceu com o Emanuel é a mais pura '"babaquice"!!!  >:( >:( >:(
Não faço parte de mais de nenhum forum, pois aqui é um lugar acolhedor. Nunca vi uma dúvida minha que não tivesse resposta pelos Confrades mais experientes. Para que ir para outro??
Acho que a Claus Porto até deveria mandar umas amostras para o forum....
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Novo sabão de barbear Musgo Real (e cremes com novas fragrâncias)
« Reply #57 on: June 22, 2012, 01:33:40 pm »
0
O próprio Phil (Bullgoose), um dos vendedores mais conceituados lá nos USA, já esteve sob a mira deles durante muito tempo.

O crime: ter colocado um link para o site da Connaughtshaving. Todos sabem que a Connaught é um vendedor tabú no B&B. Nunca percebi porquê - para mim, esse site é o melhor fornecedor britânico.

O link foi imediatamente editado. Ele quando viu que tinham "quebrado o link", voltou a editar o post e colocou um link para um outro fórum onde ele tinha um post que remetia para a connaught. Eles não gostaram nada da brincadeira. Depois disso, andavam sempre em cima dele, e choviam "avisos" sempre que ele colocava um post fora da zona de vendedores.

Já nem falo de outros vendedores conceituados, como a própria Connaught, a Sharon (Nanny's), o Fido, etc, só para referir alguns, que são tabu naquele fórum. E mesmo outras pessoas que foram banidas de lá, como o Leisureguy ou o Teiste.

Temos que festejar que participamos de um fórum mais aconchegante e em que todos são aceitos, desde que cumpram as regras básicas de civilidade. Quem tem BarbearClássico não precisa de B&B!

O B&B continua a ser o maior fórum deste tema, com muito boa informação (também tem muito "joio", isso é certo), muitos membros dispostos a ajudar, etc. Alguma coisa eles fizeram de bom, aquele tamanho não será só por acaso.

Conheci lá muito boa gente ao longo dos anos. Por exemplo, o Soeren é uma excelente pessoa, inclusivé é membro aqui do BC.

Agora o que é verdade é que não concordo com muitas opções da moderação por ali.

Existem fóruns com muito melhor ambiente e onde a moderação é muito mais amigável. E nem falo neste ou no shavenook (para não pensarem que sou parcial), estou a falar por exemplo dos fóruns espanhóis, ou do inglês, ou do francês.

Por exemplo, abri um tópico semelhante nos fóruns espanhóis, com um link semelhante, e não tive problema nenhum.


Acho que a Claus Porto até deveria mandar umas amostras para o forum....

Ora aí está uma ideia catita... ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re:Novo sabão de barbear Musgo Real (e cremes com novas fragrâncias)
« Reply #58 on: June 22, 2012, 01:42:01 pm »
0
Podemos fazer uma solicitação de umas amostras à Claus Porto. E pensamos em uma forma de "troca". O que acham?
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Temos que festejar que participamos de um fórum mais aconchegante e em que todos são aceitos, desde que cumpram as regras básicas de civilidade. Quem tem BarbearClássico não precisa de B&B!

Concordo com o José Luis!!!
O nome disso que aconteceu com o Emanuel é a mais pura '"babaquice"!!!  >:( >:( >:(
Não faço parte de mais de nenhum forum, pois aqui é um lugar acolhedor. Nunca vi uma dúvida minha que não tivesse resposta pelos Confrades mais experientes. Para que ir para outro??
Acho que a Claus Porto até deveria mandar umas amostras para o forum....
Concordo em tudo!

Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal