Author Topic: Novo sabão de barbear Musgo Real (e cremes com novas fragrâncias)  (Read 23153 times)

Offline Mengao

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 899
  • Respect: +1
Re:Novo sabão de barbear Musgo Real (e cremes com novas fragrâncias)
« Reply #90 on: July 04, 2012, 11:48:26 pm »
0
Como é, montamos já uma conjunta direto má fabrica?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Uma empresa que vende produtos nos states mais baratos do que no seu país de fabrico e origem e ao mesmo tempo ignora completamente emails de clientes do seu país não me parece que esteja minimamente aberta a tal iniciativa...Mas há sapos que gosto de engolir!  ;D

Acho que ele se referia ir directamente à fonte aka Loja de Fábrica, pois o Dep. Comercial/Marketing pelos vistos deixa muito a desejar...
Por outro lado só tenho coisas positivas a dizer das funcionárias da dita loja, muito simpáticas e atenciosas!

Espero bem que não vendam na loja de fábrica!! (é que se venderem não sei se resisto  :-[ )

Boa, o henrique vai organizar a conjunta! :D
Não te esqueças de pedir desconto de quantidade para esta cambada toda (e na qual eu me incluo)!

Não diria que não...

Apesar de ser um pouco mais difícil que uma conjunta "normal" porque o preço só se saberia no local, e eu teria que ter o numerário do total da compra disponível (e musgo real não é propriamente barato...)

Organizando, tudo se arranja... ;D
concordo que podemos arrumar os pormenores depois. :)
life's too short to shave with poor shaving soap

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal