- 2 bandas 55 ou 50x24 - 70,30 euros (este seria rígido demais?)Se quiserem também sugerir uma opção nessa faixa de preço na própria Vie-Long ou em outras marcas, sintam-se a vontade Desde já agradeço.
Optei pelo Kimson Vu. O modelo que me atrai tem previsão de 1 semana para ficar pronto. Quando chegar coloco as fotos.
Quote from: Gabriel Maia on June 30, 2012, 12:08:02 pmOptei pelo Kimson Vu. O modelo que me atrai tem previsão de 1 semana para ficar pronto. Quando chegar coloco as fotos. Usaste o desconto do Foroafeitado???
Gostaria de reiterar meus agradecimentos pelas sugestões.Optei pelo Kimson Vu. O modelo que me atrai tem previsão de 1 semana para ficar pronto. Quando chegar coloco as fotos.
Quote from: Gabriel Maia on June 30, 2012, 12:08:02 pmGostaria de reiterar meus agradecimentos pelas sugestões.Optei pelo Kimson Vu. O modelo que me atrai tem previsão de 1 semana para ficar pronto. Quando chegar coloco as fotos.Onde vende?
Obrigado, Gadrel!Quote from: rntdcarvalho on June 30, 2012, 04:53:05 pmQuote from: Gabriel Maia on June 30, 2012, 12:08:02 pmOptei pelo Kimson Vu. O modelo que me atrai tem previsão de 1 semana para ficar pronto. Quando chegar coloco as fotos. Usaste o desconto do Foroafeitado???Não estou conseguindo utilizar o desconto