Têm.A branca diz na lamina "THE MAGNIFIC" Solingen Extra, quando a vi pensei, Magnific... sou eu, venha ehehehehehehehehA outra diz Bostwick-Braun co, toledo, O. Germany, pelo que investiguei é americna com aço alemão...A outra é uma simgle blade
Quote from: alhkar on July 08, 2012, 07:01:09 pmTêm.A branca diz na lamina "THE MAGNIFIC" Solingen Extra, quando a vi pensei, Magnific... sou eu, venha ehehehehehehehehA outra diz Bostwick-Braun co, toledo, O. Germany, pelo que investiguei é americna com aço alemão...A outra é uma simgle blade A Magnific parece porreira... tá aqui uma igual: http://www.taylors1000.com/ebay_pages_9/magnific/razor.htm7/8... nice!
E eis que à esquerda, temos uma Gillette Tech ball-end!!! Tcharaaaan! (esta foi fácil, vá...)E à direita, temos... algo vagamente parecido com uma Gillette NEW de 1946, praí?!?! Não podes tirar uma foto da parte de baixo do cabeçal?
Apesar de terem chegado, impecávelmente bem conservados...Quem é que me ensina a higienizar as escovas e a própria bolsa em pele?!?!?!?O resto em metal, já é da praxe!!! Obrigado...
Meu SOC 2 Bandas, em cabo de cerejeira!(Image removed from quote.)Meus sinceros agradecimentos ao Bruno (Leon) pela atenção que me foi dada!Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
Quote from: Ovomaltine on July 10, 2012, 12:05:17 amMeu SOC 2 Bandas, em cabo de cerejeira!(Image removed from quote.)Meus sinceros agradecimentos ao Bruno (Leon) pela atenção que me foi dada!Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2Bela aquisição!!! Parabéns!!