Meu SOC 2 Bandas, em cabo de cerejeira!(Image removed from quote.)Meus sinceros agradecimentos ao Bruno (Leon) pela atenção que me foi dada!Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
Eu gosto muito desse TOBS é contra a crueldade nos animais, mas pelos vistos é só contra os animais, que pedir 17£ por aftershaves de água, álcool e perfume parece-me extremamente cruel!
Quote from: Ovomaltine on July 10, 2012, 12:05:17 amMeu SOC 2 Bandas, em cabo de cerejeira!...Meus sinceros agradecimentos ao Bruno (Leon) pela atenção que me foi dada!Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2Bela aquisição Fabiano!
Meu SOC 2 Bandas, em cabo de cerejeira!...Meus sinceros agradecimentos ao Bruno (Leon) pela atenção que me foi dada!Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
Quote from: Ovomaltine on July 10, 2012, 12:05:17 amMeu SOC 2 Bandas, em cabo de cerejeira!(Image removed from quote.)Meus sinceros agradecimentos ao Bruno (Leon) pela atenção que me foi dada!Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2Bela compra, Fabiano ! Um Semogue ¨nestes termos¨ também está na minha lista de intenções. Um abraço, Sebastian
Belas aquisições confrades!Emanuel, tens que começar a tomar comprimidos para a memória Chegada da baía...(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Olá a todos,Como alguns daqui já sabem, não gosto nadinha de estrangeirismos.Mas neste caso, abro uma excessão à regra..."1950's Vintage Leather Travel Set | Made in England"Em magnifico estado... Ainda trazia, 2 Gillette e um pincel...(Image removed from quote.)
Quote from: MotaJV on July 10, 2012, 12:41:26 pmQuote from: Ovomaltine on July 10, 2012, 12:05:17 amMeu SOC 2 Bandas, em cabo de cerejeira!...Meus sinceros agradecimentos ao Bruno (Leon) pela atenção que me foi dada!Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2Bela aquisição Fabiano!Quote from: Sebastian on July 10, 2012, 03:08:10 pmQuote from: Ovomaltine on July 10, 2012, 12:05:17 amMeu SOC 2 Bandas, em cabo de cerejeira!(Image removed from quote.)Meus sinceros agradecimentos ao Bruno (Leon) pela atenção que me foi dada!Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2Bela compra, Fabiano ! Um Semogue ¨nestes termos¨ também está na minha lista de intenções. Um abraço, Sebastian Obrigado!!!
Que bonita, Habushum!
Quote from: MotaJV on July 10, 2012, 07:08:09 pmQue bonita, Habushum!Obrigado Caríssimos confrades sem dúvida esta SR é bonita demais, o toque, o peso, o desenho simples! Estou encantado! Neste momento está a higienizar!Tira essa do Dr. Confrade Dr. Cláudio
Eu sou o maior despistado do mundo. (Image removed from quote.)Então não é que ganhei um sabão do JabonMan num sorteio do foroafeitado e nem tinha dado conta?!?! (Image removed from quote.)Só e dei conta quando recebi hoje o sabão em casa... Imaginem a minha cara hoje, ao receber o pacote (Image removed from quote.) "Olha, um sabão do JabonMan... mas eu não pedi isto?!? Deve ser um erro!"