Excelentes aquisições confrades!!!Tinha isto a minha espera quando cheguei hoje... Parece-me gelado...(Image removed from quote.)Sent from my iPhone using Tapatalk
E deve ser gelado francês... coisa fina, oi!
Quote from: oversaturn on July 10, 2012, 10:19:18 pmE deve ser gelado francês... coisa fina, oi! Os gelados francês são os melhores, não descongelam.
Ora então o que chegou a minha casa ontem, o Rooney 1/1 Silvertip com a generosa oferta de um stick Arko que me esqueci de fotografar, e hoje o aftershave Mr Taylors.(Image removed from quote.)Se o Rooney parece um pouco aberto demais é porque o usei hoje de manhã, o aftershave vinha ainda dentro do plástico.(Image removed from quote.)Nesta imagem dá para ver um pouco melhor que já o estou a remover.(Image removed from quote.)E finalmente a garrafinha muito clássica. O cheiro na garrafa é super discreto, muito gentlemanly, amanhã se o usar comento melhor.(Image removed from quote.)E aqui a lista de ingredientes para os interessados! A mim parece-me que tem "alcoóis" vários e variados e perfume!
Um set da Coate's que encontrei no ebay a preço de saldo, e um sabão do JabonMan, que eu nem sabia que tinha ganho num sorteio! Sou mesmo despistado Estou a precisar de férias
Hoje chegou-me isto: Um set da Coate's que encontrei no ebay a preço de saldo, e um sabão do JabonMan, que eu nem sabia que tinha ganho num sorteio! Sou mesmo despistado Estou a precisar de férias (Image removed from quote.)Instrucções para a boa manutenção do pincel - semelhantes às instrucções antigas da Simpson. No verso, tem uma resenha da (agora desaparecida) marca Coate's.O pincel surpreendeu-me, pensei que iria ser uma coisa áspera por ser pure, mas não, é muito parecido com o best badger, excepto na cor. O creme cheira muito bem, tem aroma a alecrim, e se for tão bom como os outros Made in Chreighton's, é um vencedor.
Olá Emanuel,Só te digo... Mais ficar maravilhado com esse "pincelão" e com o creme Coate´s!!!São de facto, produtos de excelencia!!! Já agora, onde os compras-te??? Preciso de adquirir mais um cremezito desses... É excessional!!!Fica bem...
Gostei da apresentação cuidadosa do set Coate's. Que pena que a marca já não existe.
Quote from: Gabriel Maia on July 10, 2012, 10:44:00 pmGostei da apresentação cuidadosa do set Coate's. Que pena que a marca já não existe.Olá Gabriel,Essa é como a história do "Pai Natal"... e... eu respondo-te!!!! EXISTE SIM.......!!!!CLICA AQUI...
Quote from: rntdcarvalho on July 10, 2012, 01:16:12 pmOra então o que chegou a minha casa ontem, o Rooney 1/1 Silvertip com a generosa oferta de um stick Arko que me esqueci de fotografar, e hoje o aftershave Mr Taylors....Ironia mode on? Parabéns pelos produtos Renato!
Ora então o que chegou a minha casa ontem, o Rooney 1/1 Silvertip com a generosa oferta de um stick Arko que me esqueci de fotografar, e hoje o aftershave Mr Taylors....
E agora começo a perceber a loucura de certas pessoas pelos "Sommerset Simpsons". Este pêlo é muito bom.
Quote from: oversaturn on July 10, 2012, 11:15:54 pmE agora começo a perceber a loucura de certas pessoas pelos "Sommerset Simpsons". Este pêlo é muito bom.Se te lembras... Eu avisei-te para isso em "sede prórpia"!!! Estavamos no leitãozinho...