Quote from: rntdcarvalho on July 10, 2012, 01:57:45 pmEu gosto muito desse TOBS é contra a crueldade nos animais, mas pelos vistos é só contra os animais, que pedir 17£ por aftershaves de água, álcool e perfume parece-me extremamente cruel! Acabem a crueldade já, e enviem-me a vossa colecção de perfumes (sim, que aí a crueldade é ainda mais horrífica...)
Eu gosto muito desse TOBS é contra a crueldade nos animais, mas pelos vistos é só contra os animais, que pedir 17£ por aftershaves de água, álcool e perfume parece-me extremamente cruel!
Chegado ontem e semana passada, adquirido do confrade lamina... Como sempre prestativo e fiel nas entregas. As fotos estão a desejar.. mas as maquinas....Julho-2012-compacto by hassega30, on Flickr
Bonitos mesmo! Essa máquina do meio é qual?
(Image removed from quote.)Acabaram de chegar! Adquiridos na Vintage Scent. Excelente serviço e atendimento especial do confrade Bruno (Leon) que facilitou muito enviando em pacotes separados! Muitíssimo obrigado Bruno!Já estou seco pra testar tudo, principalmente o Semogue 2040 hd. Se soubesse que chegaria hoje tinha adiado o barbear para depois! Este mês estou indo bem! Várias encomendas chegando. Será o fim da maré vermelha?