Quote from: fpab on July 12, 2012, 10:53:12 pmQuote from: FatSlim on July 12, 2012, 10:44:50 pmQuote from: fpab on July 12, 2012, 10:37:12 pmFunciona como se tivesse saído da fábrica hoje só lhe falta mesmo uma parte do logótipo mas qualquer dia ainda tento arranjar..!!Do tempo em que as coisas eram feitas para durar. Agora é tudo descartável, até as pessoas...É bem verdade, este está para durar muitos anos, é fantástico pô-lo a trabalhar, leva o seu tempo a aquecer e o som é característico... Tem que aquecer o carburador...http://www.youtube.com/watch?v=znfBsEb9_dU
Quote from: FatSlim on July 12, 2012, 10:44:50 pmQuote from: fpab on July 12, 2012, 10:37:12 pmFunciona como se tivesse saído da fábrica hoje só lhe falta mesmo uma parte do logótipo mas qualquer dia ainda tento arranjar..!!Do tempo em que as coisas eram feitas para durar. Agora é tudo descartável, até as pessoas...É bem verdade, este está para durar muitos anos, é fantástico pô-lo a trabalhar, leva o seu tempo a aquecer e o som é característico...
Quote from: fpab on July 12, 2012, 10:37:12 pmFunciona como se tivesse saído da fábrica hoje só lhe falta mesmo uma parte do logótipo mas qualquer dia ainda tento arranjar..!!Do tempo em que as coisas eram feitas para durar. Agora é tudo descartável, até as pessoas...
Funciona como se tivesse saído da fábrica hoje só lhe falta mesmo uma parte do logótipo mas qualquer dia ainda tento arranjar..!!
Bemvindo de volta, Capitão!!!
Esse RR é da gama dos TFS?
Quote from: Islander on July 13, 2012, 03:43:16 pmEsse RR é da gama dos TFS?Parece que sim, mas não tenho a certeza.
Eu ontem lá investi em mais um 830 e umas borrachas de navalha. Será que é desta que fico com o 830?
Finalmente já tenho uma Gillette Esta Gillette Ball End Tech - Made in England foi comprada ao Grande amigo Gil. Esta máquina é simplesmente elegante e perfeita O peso destaca-se por ser pouco, já que estou habituado a EJ e Merkur que são mais pesadas. Estou muito satisfeito por esta compra, foi dinheiro muito bem gasto. Vou com certeza apreciar esta máquina Aqui vão as fotos:(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Mais uma vez muito obrigado caro Gil, fico-lhe muito grato, é uma excelente pessoa, vendedor e sempre disposto a ajudar.Um grande abraço e bem haja