Quote from: oversaturn on July 14, 2012, 09:56:49 pmA única coisa de jeito que encontrei na Feira da Ladra foi esta injector por €1Orlando, até vi Techs, mas apenas das de alumínio (bahh!) e caras (os vendedores julgam que têm ali o tesouro de Tutankamon ) não valiam a pena Qual a média de preço que eles cobram pelas máquinas, considerando o seu comentário?Abs,
A única coisa de jeito que encontrei na Feira da Ladra foi esta injector por €1Orlando, até vi Techs, mas apenas das de alumínio (bahh!) e caras (os vendedores julgam que têm ali o tesouro de Tutankamon ) não valiam a pena
Bom material. Se tiveres problemas com o cheiro (como de costume), bom, podes enviá-las para minha casa Esse bálsamo tem praí 1/2 do tamanho Isso são o quê, 30mL?
Quote from: oversaturn on July 15, 2012, 10:08:05 pmBom material. Se tiveres problemas com o cheiro (como de costume), bom, podes enviá-las para minha casa Esse bálsamo tem praí 1/2 do tamanho Isso são o quê, 30mL? Pois é, há por aí gente que compra sabões de boa qualidade e depois não aguenta o cheiro... Enfim... Mariquinhas.
Quote from: ClaudioBP on July 15, 2012, 03:39:23 pmQuote from: oversaturn on July 14, 2012, 09:56:49 pmJá me esquecia disto: também trouxe umas lâminas baratuchas para ir experimentando. Nunca as experimentei, não faço ideia se prestam ou não:€1 as Laser Super Platinum (10+1 lâminas), €0,5 as Laser Stainless (5 lâminas) e €0,75 as Supermax Stainless(pela velocidade com que testo lâminas, devo acabar lá para 2050 )
Quote from: oversaturn on July 14, 2012, 09:56:49 pm
Quote from: oversaturn on July 15, 2012, 10:08:05 pmBom material. Se tiveres problemas com o cheiro (como de costume), bom, podes enviá-las para minha casa Esse bálsamo tem praí 1/2 do tamanho Isso são o quê, 30mL?Sim, é mesmo 30ml. O aroma do ASB é agradável, gostei, por isso acho que fica melhor na minha casa O Verdon tem um aroma meio marinho, não utilizo gel de banho, mas desta vez vou usar.
Já me esquecia disto: também trouxe umas lâminas baratuchas para ir experimentando. Nunca as experimentei, não faço ideia se prestam ou não:€1 as Laser Super Platinum (10+1 lâminas), €0,5 as Laser Stainless (5 lâminas) e €0,75 as Supermax Stainless(pela velocidade com que testo lâminas, devo acabar lá para 2050 )
As Laser Stainless eu tenho usado. Dão para três bons escanhoados e as encontro aqui no Brasil até em Perfumarias. A embalagem é diferente, apenas isso.Um abraço, Sebastian
Caro oversaturn, dessas todas, eu prefiro as Platinum!