Chegou hoje do Italian Barber:(Image removed from quote.)Gostei do aroma do sabão com o nome "interessante". O Nervous Wreck desiludiu-me um pouco. Estaca a espera de um sabão vetiver menos doce.
Quote from: SLB04 on July 16, 2012, 05:07:31 pmChegou hoje do Italian Barber:Gostei do aroma do sabão com o nome "interessante". O Nervous Wreck desiludiu-me um pouco. Estaca a espera de um sabão vetiver menos doce.Gostei mesmo deste nome "MUDDER FOCKER" kkk...rachei de rir. É bom mesmo este? O aroma se assemelha com algo conhecido? Procurei especificação sobre o cheiro mas não vi, ou não entendi. No italian barber só vi que é de "lama termal" e feito por um artesão italiano seguindo uma antiga formulação. Fiquei especialmente interessado só para dizer: "eu tenho o sabão mais modafoca de todos aqui" ! hahaha
Chegou hoje do Italian Barber:Gostei do aroma do sabão com o nome "interessante". O Nervous Wreck desiludiu-me um pouco. Estaca a espera de um sabão vetiver menos doce.
Quote from: Razors_Edge on July 16, 2012, 06:01:35 pmQuote from: SLB04 on July 16, 2012, 05:07:31 pmChegou hoje do Italian Barber:Gostei do aroma do sabão com o nome "interessante". O Nervous Wreck desiludiu-me um pouco. Estaca a espera de um sabão vetiver menos doce.Gostei mesmo deste nome "MUDDER FOCKER" kkk...rachei de rir. É bom mesmo este? O aroma se assemelha com algo conhecido? Procurei especificação sobre o cheiro mas não vi, ou não entendi. No italian barber só vi que é de "lama termal" e feito por um artesão italiano seguindo uma antiga formulação. Fiquei especialmente interessado só para dizer: "eu tenho o sabão mais modafoca de todos aqui" ! hahaha ROTFLOLMas que raio de nome, carago! Isso é que é marketing agressivo Suponho que seja um trocadilho com a palavra "Mud" (lama)?Achei interessante a descrição do aroma que li aqui... pelos vistos, cheira a "masculine old lady"!
Quote from: oversaturn on July 16, 2012, 06:05:22 pmQuote from: Razors_Edge on July 16, 2012, 06:01:35 pmQuote from: SLB04 on July 16, 2012, 05:07:31 pmChegou hoje do Italian Barber:Gostei do aroma do sabão com o nome "interessante". O Nervous Wreck desiludiu-me um pouco. Estaca a espera de um sabão vetiver menos doce.Gostei mesmo deste nome "MUDDER FOCKER" kkk...rachei de rir. É bom mesmo este? O aroma se assemelha com algo conhecido? Procurei especificação sobre o cheiro mas não vi, ou não entendi. No italian barber só vi que é de "lama termal" e feito por um artesão italiano seguindo uma antiga formulação. Fiquei especialmente interessado só para dizer: "eu tenho o sabão mais modafoca de todos aqui" ! hahaha ROTFLOLMas que raio de nome, carago! Isso é que é marketing agressivo Suponho que seja um trocadilho com a palavra "Mud" (lama)?Achei interessante a descrição do aroma que li aqui... pelos vistos, cheira a "masculine old lady"! HahAH ...E que raios vem a ser o cheiro de uma "velha senhora máscula"? Acho que eu não gostaria de sair com cheiro de uma velha sapatão por ai hahaha...E realmente é um trocadilho com mud lol...bem doido mesmo este nome.
AHUAUHHUAUHAHUAUHAAHUMudder focker foi ótimo!!! hahahahahaa"masculine old lady"
Quote from: brunofontes on July 16, 2012, 06:45:59 pmAHUAUHHUAUHAHUAUHAAHUMudder focker foi ótimo!!! hahahahahaa"masculine old lady" Isto de ficar a cheirar a velha não é bem a minha praia...
Isto de ficar a cheirar a velha não é bem a minha praia...
Quote from: orlandosn on July 16, 2012, 06:47:08 pmIsto de ficar a cheirar a velha não é bem a minha praia... Deve cheirar a creme Benamor
Quote from: GADREL on July 16, 2012, 08:39:52 amCaro oversaturn, dessas todas, eu prefiro as Platinum! + 1
Caro oversaturn, dessas todas, eu prefiro as Platinum!
Quote from: ClaudioBP on July 16, 2012, 01:49:58 pmQuote from: GADREL on July 16, 2012, 08:39:52 amCaro oversaturn, dessas todas, eu prefiro as Platinum! + 1Não experimentei as outras, mas gosto dessas.