Quote from: brunofontes on July 16, 2012, 06:45:59 pmAHUAUHHUAUHAHUAUHAAHUMudder focker foi ótimo!!! hahahahahaa"masculine old lady" Cheira a Angela Merkel!
AHUAUHHUAUHAHUAUHAAHUMudder focker foi ótimo!!! hahahahahaa"masculine old lady"
Sai uma clássica, a talhe de foice:"A pequena foca emergiu no buraco do gelo, viu a mãe e disse:- Hello Motha' Foca!!E submergiu..."
Realmente o pincel tem uma ganda pinta !E a Dorko também tem a sua graça, sim senhor. Agora quanto às palhetas...
Cheira a Angela Merkel!
Chegadas do dia de hoje:Infelizmente, disto não se arranja na Feira da Ladra! Uma safety-razor alemã, comprada no ebay alemão a um vendedor alemão (até aqui fácil, hem?), e um pincel alemão comprado num fórum americano a um membro australiano (este é mais confuso )! A máquina é uma Dorko nº440 de que falei aqui, e apesar dos acabamentos não estarem ao nível de uma Merkur/Mühle e quejandas, tem um cromado muito bonito e um cabeçal invulgar. As lâminas e as "palhetas prá barba" vieram de oferta do vendedor.O pincel que veio da terra dos cangurus é um Thäter 49125/1, e a culpa é toda do Alex que andou neste fórum a dizer coisas como esta! E bom, aqui vai uma foto do pincel em modo "afro", depois de fazer umas espuminhas:
Chegadas do dia de hoje:[
Quote from: oversaturn on July 16, 2012, 09:38:02 pmCheira a Angela Merkel! Essa deve cheirar a bafio
Que bisonte!!
Quote from: Lusitano on July 16, 2012, 10:53:13 pmQuote from: oversaturn on July 16, 2012, 09:38:02 pmCheira a Angela Merkel! Essa deve cheirar a bafio Resultado do silogismo - A Merkel cheira a Benamor, logo cheira a "cu" de velhota... tenho de escrever isto no site em fonte tamanho XXL - "Smells like Merkel" no benamor!Será bom prás vendas???
Eu não posso é confirmar ou desmentir a afirmação - nunca cheirei o Benamor, nem tampouco a Merkel...
Que ideia tão triste, cheirar a Merkel...
Quote from: oversaturn on July 16, 2012, 11:46:47 pmEu não posso é confirmar ou desmentir a afirmação - nunca cheirei o Benamor, nem tampouco a Merkel... Que ideia tão triste, cheirar a Merkel...