Quote from: oversaturn on July 16, 2012, 10:25:21 pmChegadas do dia de hoje:Infelizmente, disto não se arranja na Feira da Ladra! Uma safety-razor alemã, comprada no ebay alemão a um vendedor alemão (até aqui fácil, hem?), e um pincel alemão comprado num fórum americano a um membro australiano (este é mais confuso )! A máquina é uma Dorko nº440 de que falei aqui, e apesar dos acabamentos não estarem ao nível de uma Merkur/Mühle e quejandas, tem um cromado muito bonito e um cabeçal invulgar. As lâminas e as "palhetas prá barba" vieram de oferta do vendedor.O pincel que veio da terra dos cangurus é um Thäter 49125/1, e a culpa é toda do Alex que andou neste fórum a dizer coisas como esta! E bom, aqui vai uma foto do pincel em modo "afro", depois de fazer umas espuminhas: A Dorko tem bom aspecto. A minha deve chegar hoje. O vendedor é meio italiano e vive em Solingen. Ele perguntou-me se tinha um irmão em Alhambra. O gajo tem a sorte de viver em Solingen, aquilo deve ser um paraíso para encontrar material NOS Vintage. E também estou á espera de um Thäter vindo da terra dos cangurus. Eu comprei o branquinho medium com o nó 26mm de ao Ben.
Chegadas do dia de hoje:Infelizmente, disto não se arranja na Feira da Ladra! Uma safety-razor alemã, comprada no ebay alemão a um vendedor alemão (até aqui fácil, hem?), e um pincel alemão comprado num fórum americano a um membro australiano (este é mais confuso )! A máquina é uma Dorko nº440 de que falei aqui, e apesar dos acabamentos não estarem ao nível de uma Merkur/Mühle e quejandas, tem um cromado muito bonito e um cabeçal invulgar. As lâminas e as "palhetas prá barba" vieram de oferta do vendedor.O pincel que veio da terra dos cangurus é um Thäter 49125/1, e a culpa é toda do Alex que andou neste fórum a dizer coisas como esta! E bom, aqui vai uma foto do pincel em modo "afro", depois de fazer umas espuminhas:
Resultado do silogismo - A Merkel cheira a Benamor, logo cheira a "cu" de velhota... tenho de escrever isto no site em fonte tamanho XXL - "Smells like Merkel" no benamor!
Parabéns pelo lindo pincel, Emanuel!Esses Thater apelam-me muito mesmo.... Dá mais dados sobre o dito cujo, pois sou completamente ignorante no que toca aos Thater(Silvertip,2 band,...).SLB, esses RR são mais TFS com novos aromas ou outra coisa?
Parabéns pelo lindo pincel, Emanuel!Esses Thater apelam-me muito mesmo.... Dá mais dados sobre o dito cujo, pois sou completamente ignorante no que toca aos Thater(Silvertip,2 band,...).
Quote from: Islander on July 17, 2012, 12:19:17 pmSLB, esses RR são mais TFS com novos aromas ou outra coisa?Não sei se são TFS porque ainda não experimentei os TFS ou Mondial da shaving.ie ou os RR com os aromas iguais.Experimentei hoje o RR Benamôr-Merkel e foi uma maravilha. Precisa de mais água do que outros cremes mas foi uma espuma de 5 estrelas.
SLB, esses RR são mais TFS com novos aromas ou outra coisa?
Há alguma loja da internet que venda pincéis desta marca?Porque não os tenho achado nem no ebay alemão...
Quase €150 por um pincel de barbear?!
Quote from: RedNight on July 17, 2012, 02:24:03 pmQuase €150 por um pincel de barbear?! Se o comprares novo, nessa loja... (coisa que eu não fiz )
Quote from: oversaturn on July 17, 2012, 02:32:20 pmQuote from: RedNight on July 17, 2012, 02:24:03 pmQuase €150 por um pincel de barbear?! Se o comprares novo, nessa loja... (coisa que eu não fiz )Fiquei curioso...