Tenho de fazer uma visita ao turco e mandar vir umas Astra SP.O problema é se ficam na alfandega ou se tenho de pagar taxas
Quote from: Pitolas on July 17, 2012, 10:49:09 pmTenho de fazer uma visita ao turco e mandar vir umas Astra SP.O problema é se ficam na alfandega ou se tenho de pagar taxas Se mandares vir 100, não há problemas, não atinge o valor limite. Compras abaixo de €22,5 não há crise.Ups!, ia verificar o preço, mas o raio do Turco tem o site em baixo?!?!
Chegou hoje do Gabriel Maia.(Image removed from quote.)Amanhã vou experimentar o proraso.
Quote from: henrique on July 17, 2012, 09:31:36 pmQue fofo que é comprar a caixa vazia para combinar com a publicidade da gillette
Que fofo que é comprar a caixa vazia para combinar com a publicidade da gillette
A minha primeira encomenda da Turkish Connection :- Lâminas Asco, Treet e Polsilver para experimentar. - Stick GZD (o único em caixa de papelão) veio como brinde.Um abraço, Sebastian
E vindos de S.J. da Madeira um "suporte para copos" (não me perguntem para que é que eu quero isto que nem eu próprio sei
Quote from: Sebastian on July 18, 2012, 12:01:40 amA minha primeira encomenda da Turkish Connection :- Lâminas Asco, Treet e Polsilver para experimentar. - Stick GZD (o único em caixa de papelão) veio como brinde.Um abraço, SebastianBelas compras!Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
Quote from: maxlawbr on July 17, 2012, 11:15:43 pmChegou hoje do Gabriel Maia.Amanhã vou experimentar o proraso.Que bom que chegou tudo em ordem, Max!Que desfrutes!
Chegou hoje do Gabriel Maia.Amanhã vou experimentar o proraso.